Simony vai até delegacia de polícia após assédio sexual de Dudu Camargo

Publicado em 03/03/2020 12:09
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Simony publicou em suas redes um comunicado nesta segunda-feira (dia 2), afirmando que procurou a 4ª Delegacia de Defesa da Mulher da Capital de São Paulo na sexta-feira (dia 28), para denunciar o apresentador Dudu Camargo por importunação sexual.

A informação vem à tona após o apresentador do SBT apalpar os seios da cantora durante transmissão ao vivo diretamente do sambódromo do Anhembi no primeiro dia de cobertura do Carnaval da Rede TV!, em 21 de fevereiro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De acordo com a nota divulgada por Simony, ela e seu advogado vão entrar com uma ação de reparação de danos morais contra Dudu Camargo. Segue nota:

“Ofensa à minha integridade moral, minha honra, minha liberdade sexual. […] Eventual indenização, além do cunho de reparação dos danos morais sofridos, terá um caráter predominantemente pedagógico, com intuito de punir, educar e conscientizar, não só o apresentador, mas também de demonstrar que determinados atos não são mais aceitos e que o corpo de qualquer pessoa deve ser respeitado, quanto mais o corpo da mulher e sua liberdade, diante de posturas masculinas que a sociedade não mais tolera.”

No último sábado (dia 22), logo depois da repercussão do caso, a artista escreveu em seu Instagram que queria ter dado uma “porrada” no apresentador caso não estivesse ao vivo na televisão.

Já o jornalista do Primeiro Impacto, do SBT, desconversou sobre a polêmica. “Agora estou vendo Operação de Risco na RedeTV!”, afirmou ele ao UOL sem comentar o caso.

VEJA TAMBÉM: Irmã gêmea? Garota idêntica à Anitta viraliza na web e ganha milhares de seguidores

Perguntado se cometeu assédio sexual, novamente o artista desviou o foco do assunto: “Tudo o que viram é verdade, o que não viram não é verdade”.

No caso, a cantora chegou a tirar a mão do jovem após ele passar a mão na roupa e corpo de Simony, o chamando de “abusado”. Em entrevista ao UOL, a apresentadora disse: “Estou bastante [chocada] ainda. Acho que passou dos limites, mas ele é novo, ele pode aprender”.

Dudu ainda segurou o pescoço de Simony ao dar um selinho nela, ao vivo a cantora o repreendeu: “só um selinho e ele quer ficar segurando o pescoço da gente.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio