Sina faz aniversário e ganha homenagens de astros do Now United

Publicado em 27/08/2021 11:29
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os integrantes do Now United não deixaram passar em branco o aniversário de Sina Deinert. Nesta terça-feira, 24 de agosto, a alemã completou 23 anos e recebeu uma série de homenagens de seus colegas de grupo.

Heyoon, a integrante sul-coreana, fez questão de desejar feliz aniversário à amiga em alemão: “Você já sabe o quanto eu te amo e te valorizo! Tenho muito orgulho de dizer que você é minha melhor amiga e tenho orgulho da mulher que você se tornou. Obrigado por estar sempre ao meu lado e estarei ao seu lado sempre e para sempre. Amo você, feliz aniversário!!”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A libanesa Nour escreveu: “O aniversário mais feliz, Sina, amo você e sinto sua falta”

“Feliz aniversário de 23 anos, minha adorável irmã. Me sinto tão abençoada por ter te conhecido!!! Você é uma pessoa tão maravilhosa, gentil e de coração aberto. Eu te amo e sinto muito a sua falta!!!”, escreveu a russa Sofya Plotnikova nos Stories.

(Foto: Reprodução)

Mélanie Thomas, de Costa do Marfim, também usou os Stories do Instagram para homenagear a amiga. “Feliz aniversário, Sina”, escreveu ela.

(Foto: Reprodução)

Savannah Clarke, da Austrália, compartilhou a primeira foto que tirou ao lado de Sina e se derreteu: “Amo você Sina. Feliz aniversário! Sinto sua falta.”

(Foto: Reprodução)

“Feliz aniversário Sina. Tenha um dia ótimo! Sinto sua falta”, declarou Josh, representante do Canadá.

(Foto: Reprodução)

“Parabéns, Sina, tenha um ótimo aniversário”, escreveu a indiana Shivani Paliwal.

(Foto: Reprodução)

A japonesa Hina Yoshihara compartilhou uma foto de Sina e rasgou elogios em alemão: “Feliz aniversário, Sina. Legal. Interessante. Irmã. Linda. Eu te amo.”

(Foto: Reprodução)

Now United: Sabina Hidalgo mostra novas tatuagens

Sabina Hidalgo, a integrante mexicana do grupo Now United, aproveitou o fim de semana para fazer três tatuagens novas. São elas: Duas no braço e uma na mão. Através das redes sociais, ela mostrou o resultado.

(FOTO: Reprodução)

A palavra “human” (humano em português) foi a escolhida para a mão. Já em um dos braços, ela tatuou o desenho de um sol. Por fim, a terceira tatuagem, ela não quis mostrar, pelo menos ainda.

(FOTO: Reprodução)
(FOTO: Reprodução)

Now United: Filme da Netflix com Noah Urrea ganha data de estreia

Os fãs mal podem esperar para ver Noah Urrea, do Now United, estrelando o filme “Metal Lords” da Netflix. E, nesta segunda-feira, 16 de agosto, a data de estreia do longa metragem foi finalmente divulgada: 30 de dezembro.

O filme acompanha dois amigos que começam uma banda de heavy metal com um violoncelista para tentar vencer a Batalha das Bandas. Quem assina o roteiro é D.B. Weiss, o mesmo da série “Game Of Thrones”. Já a direção ficou por conta de Peter Sollett, responsável por “Amor Por Direito” (2015) e “Nick & Norah: Uma Noite de Amor e Música” (2008).

Noah Urrea chegou a ficar afastado de algumas atividades do Now United por conta das gravações do filme. Foi por esse motivo, inclusive, que ele não participou do acampamento do grupo no Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio