Confira!

Sindicato dos Artistas não fornece registro profissional à Juliette

Publicado em 23/09/2021 10:25
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De acordo com a colunista Fábia Oliveira, a campeã do BBB, Juliette Freire está tentando entrar no mundo da dramaturgia. Segundo informações, a Globo tem o intuito de colocar a paraibana para fazer uma participação no remake de ‘Pantanal’ e, por isso, a contratada da emissora estaria tentando tirar o DRT (registro profissional para atuar) dela. No entanto, a assessoria da Globo negou a história.

Porém, o Sindicato dos Artistas, Hugo Gross, confirmou à Fábia que a equipe de Juliette fez a solicitação do DRT online há cerca um mês e meio. Gross afirmou que foi um processo de tramitação normal, que começou com o pedido do DRT via email, mas foi negado. “A gente não pode liberar o registro para Juliette porque não há trabalhos suficientes que comprovem que ela seja atriz, portanto não há embasamento profissional para que ela detenha um DRT. O documento enviado pela equipe de Juliette, com objetivo de comprovar seus trabalhos como atriz, tinha apenas imagens da cantora fazendo comerciais para algumas lojas, após sua saída do ‘BBB’”, explicou Hugo à colunista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No entanto, ainda segundo a jornalista, existe uma outra forma. Em suma, a equipe da paraibana ainda pode realizar uma ‘solicitação especial’ ao sindicato, que funciona da seguinte forma: a emissora paga 20% do cachê para o sindicato dos artistas para que o órgão libere uma autorização específica para um  determinado papel. E sobre o registro ser necessário para Juliette dar vida a uma determinada personagem em ‘Pantanal’, Hugo Gross disse não ter esta informação.

Karol Conká canta música de Juliette e gera polêmica na web: “Deboche”

Karol Conká pegou seus fãs de surpresa ao surgir cantando e dançando uma música de Juliette. O vídeo da rapper, no entanto, acabou gerando polêmica. A web acusou a artista de debochar da paraibana e relembrou a passagem delas no BBB21.

Na noite desta terça-feira (21), Conká foi ao Instagram pedir sugestões de músicas que fazem “sentir a brisa da natureza.” Quando um seguidor indicou “Benzin”, faixa do primeiro EP de Juliette, a rapper compartilhou um vídeo cantando e dançando ao som da música.

O registro virou assunto na web, visto que as duas trocaram farpas durante participação no BBB21. A rapper, inclusive, chegou a ser acusada de xenofobia após falas consideradas como preconceituosas sobre o sotaque da paraibana.

Fora do reality, Karol pediu desculpa por seu comportamento e afirmou que é “uma nova mulher”. No entanto, parece que nem todo mundo acredita na transformação da rapper.

Internautas afirmaram que Conká estaria debochando da música de Juliette. “Não consigo não ver deboche”, escreveu uma. “Foi deboche?”, quis saber outro.

Muitos fãs, porém, não viram maldade e até pediram uma colaboração entre as cantoras. “Eu shippo essa amizade”, escreveu uma seguidora. “O Brasil precisa de um feat entre Juliette e Karol Conká”, declarou outro.

Juliette brinca ao chamar clipe de Luan Santana no TVZ

Atualmente, a vencedora do BBB está apresentando o TVZ, do Multishow. Porém, o que a gente não esperava é que a advogada fosse fazer uma brincadeira ao chamar o clipe de “Morena”, de Luan Santana.

Vale lembrar que Juliette foi convidada ao vivo, após sua saída do BBB21, para ser a Morena neste mesmo clipe de Luan Santana. No entanto, ela acabou voltando atrás e recusou o convite.

Porém, durante o programa, a cantora brincou: “E a gente encerra com Luan Santana perseguindo uma ladra de joias, que não sou eu, mas é maravilhosa, no clipe ‘Morena’”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio