Saiba mais!

Sinead O’Connor anuncia fim de sua carreira depois de revelar abuso de Prince

A notícia foi divulgada na última sexta-feira (04)

Publicado em 07/06/2021 23:16
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após Sinead O’Connor revelar os comportamentos abusivos de Prince, a cantora anunciou para seus fãs que está oficialmente se aposentando, dos palcos e das gravações. “Estou ficando mais velha e cansada. Está na hora de pendurar meus pompons de mamilo depois de realmente ter dado tudo de mim”, escreveu ela em seu perfil oficial na última sexta-feira (04).

O próximo álbum da artista “No Veteran Dies Alone”, será o último. “Não é uma notícia triste, é uma notícia incrivelmente linda. Um sábio guerreiro sabe quando se retirar”, escreveu.

A artista ainda declarou que deseja mais tempo para si mesma. “Tem sido uma jornada de quarenta anos. Chegou o momento de colocar meus pés para cima e fazer outros sonhos se tornarem realidade”, escreveu.

Sinead O’Connor recentemente acusou Prince, por comportamentos abusivos durante uma matéria do New York Times. Relembre:

De acordo com Sinead, o cantor começou a ameaça-la após o sucesso de “Nothing Compares 2 U.” As informações são do Spin e foi traduzida pelo Rolling Stone. Em entrevista, O’Connor explicou como o músico a convidou para a mansão onde vivia e a repreendeu por xingar em entrevistas, obrigando o mordomo a servir sopa, mesmo ela não querendo.

A acusação mais chocante, de acordo com New York Times, foi quando Prince “sugeriu educadamente uma guerra de travesseiros, apenas para bater nela com algo duro o qual ele colocou dentro da fronha. Quando ela escapou a pé no meio da noite”, ela escreveu, “ele a seguiu com o carro, saltou do veículo e a perseguiu na estrada.”

VEJA MAIS: Crime? SBT exibe música vazada de Anitta antes do lançamento

“Você tem que ser louco para ser um músico,” O’Connor disse. “Mas há uma diferença entre ser louco e ser um violento abusador de mulheres.” Também falou sobre como considera “Nothing Compares 2 U” uma música dela, apesar de ser escrita por Prince.

Essa não foi a primeira vez que O’Connor falou sobre as atitudes de Prince. Há algum tempo prometeu revelar tudo na própria biografia e acusou o cantor de usar drogas com frequência e ser violento com mulheres próximas a ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio