Sinead O’Connor detona Prince: “Abusador de mulheres”

Compositora revelou ao New York Times um comportamento abusivo de Prince após o sucesso de "Nothing Compares 2 U"

Publicado em 5/19/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sinead O’Connor acusou Prince de comportamentos abusivos em um novo perfil do New York Times. De acordo com a compositora, o cantor começou a ameaça-la após o sucesso de “Nothing Compares 2 U.” As informações são do Spin e foi traduzida pelo Rolling Stone. 

Em entrevista, O’Connor explicou como o músico a convidou para a mansão onde vivia e a repreendeu por xingar em entrevistas, obrigando o mordomo a servir sopa, mesmo ela não querendo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A acusação mais chocante, de acordo com New York Times, foi quando Prince “sugeriu educadamente uma guerra de travesseiros, apenas para bater nela com algo duro o qual ele colocou dentro da fronha. Quando ela escapou a pé no meio da noite, ela escreveu, ele a seguiu com o carro, saltou do veículo e a perseguiu na estrada.”

VEJA MAIS: Crime? SBT exibe música vazada de Anitta antes do lançamento

“Você tem que ser louco para ser um músico,” O’Connor disse. “Mas há uma diferença entre ser louco e ser um violento abusador de mulheres.” Também falou sobre como considera “Nothing Compares 2 U” uma música dela, apesar de ser escrita por Prince.

Essa não foi a primeira vez que O’Connor falou sobre as atitudes de Prince. Há algum tempo prometeu revelar tudo na própria biografia e acusou o cantor de usar drogas com frequência e ser violento com mulheres próximas a ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio