Eita

“Sinto atração por mulher e homem desde criança”, revela Luísa Sonza

Cantora falou sobre a decisão de revelar ao público sua bissexualidade

Publicado em 31/05/2021 16:07
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Acostumada em ver seu nome envolvido em muita polêmica, Luísa Sonza confessou que usa as controvérsias como uma jogada de marketing para divulgar seus projetos.

Em conversa com o jornal O Globo, a cantora garantiu que não planeja nada, mas como “as pessoas gostam de falar dela”, ela prefere usar as fofocas para alavancar a carreira. “As coisas acontecem comigo e não é nada que eu faça pensando, pelo contrário. Eu não teria tanta criatividade para a cada cinco dias entregar uma polêmica nova, e que geralmente me ferra”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ainda não sou tão engenhosa assim para fazer o filho do Bolsonaro falar de mim, mas acontece. Meu nome está em alta, dá clique e as pessoas gostam de falar sobre mim”, opinou.

No ano passado, Eduardo Bolsonaro usou as redes sociais para trazer à tona uma notícia de 2018. No ano eleitoral, Luísa Sonza se recusou a viajar no mesmo voo em que estava o, até então, candidato a presidente Jair Bolsonaro. Ao descobrir, o filho do presidente rebateu: “Alguém aí tem um jegue para vender?”, escreveu na ocasião.

VEJA MAIS: Deformado! Gusttavo Lima faz ‘harmonização facial’ e fica irreconhecível

Luísa Sonza comenta bissexualidade

Na entrevista, a cantora gaúcha, que atualmente namora Vitão, disse que está em um relacionamento hétero, mas é 100% bissexual. “Tenho certeza disso, sinto atração por mulher e homem desde criança.”

Luísa revelou aos público sua bissexualidade apenas recentemente. Ela decidiu contar porque sentia que “estava se privando de tanta coisa que era natural. Mas ainda está digerindo isso como pessoa pública.”

“A bissexualidade na sociedade e comunidade é descredibilizada. Eu mesma me questionei muito, de tanto ouvir os outros me questionando. Cheguei a pensar que eu era doida. Hoje acho incrível poder dar visibilidade a isso de alguma forma”, declarou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio