Site afirma que Selena Gomez não fala mais com amiga que lhe doou o rim

Publicado em 31/07/2019 14:34
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segundo informações do Radar Online, a cantora Selena Gomez e a atriz Francia Raísa, não se falam mais. Raísa era sua melhor amiga e doou um rim para a artista em 2017, porém, elas não se falaram mais desde outubro do ano passado. O site chegou a conversar com uma fonte próxima às duas, que revelou que elas romperam a amizade numa época complicada para Gomez.

VEJA TAMBÉM: Anitta quase ficou com a vaga de IZA no The Voice Brasil

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vale lembrar que Selena Gomez no ano passado precisou se internar numa clínica psiquiátrica para cuidar da saúde emocional depois de sofrer uma crise. A fonte revelou que a razão da internação teria sido o excesso de festas e bebidas. 

Uma pista que prova que as suspeitas podem ser verdadeiras é no dia 22 de julho, Francia costumava publicar uma homenagem de aniversário à Selena Gomes. Porém desta vez, não houve nenhuma postagem dedicada à cantora.

Em declarações dadas em entrevistas, Gomez admitiu que a atriz salvou sua vida. “Ela me deu um presente definitivo e um sacrifício doando seu rim para mim”, afirmou. “Eu sou incrivelmente abençoada”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio