Site americano afirma que Demi Lovato e Max Ehrich estão se separando

Publicado em 24/09/2020 17:05
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segundo site americano PageSix, o noivado entre Demi Lovato e Max Ehrich está chegando ao fim.

Uma fonte revelou que eles ainda não se separaram definitivamente, mas que “estão quase lá”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As especulações começaram após o guarda-costas e a irmã de Demi deixarem de seguir Ehrich no Instagram. Segundo o site, o casal também não estava gostando das últimas postagens nas mídias sociais um do outro.

VEJA TAMBÉM: Cardi B abre o jogo sobre seu divórcio: “Não derrubei nenhuma lágrima”

Há alguns meses atrás, havia surgido prints de comentários de Ehrich em lives feitas por Selena Gomez dizendo que ela era sua esposa e postagens no Twitter dizendo que ele a amava.

O problema, é que essas publicações chegaram em Demi Lovato – que tratou de defender o noivo e desmentir as acusações.

“É realmente triste quando as pessoas forjam imagens para colocar mulheres umas contra as outras. Se as mulheres têm um conflito entre eles, isso é entre elas, não com você”, começou.

E continuou: “Em segundo lugar, vocês não têm nada mais importante sobre o que escrever? Eu desafio qualquer tabloide que ousa escrever meu nome a mencionar Breonna Taylor e o fato de que seus assassinos ainda não foram presos. ESCREVAM SOBRE ISSO!”

Breoona Taylor foi uma norte-americana negra morta pela polícia aos 26 anos, por conta do movimento Black Lives Matter, Demi pediu para centrar as atenções no caso dela.

O casal ficou noivo em julho desse ano após um emocionante pedido na praia ao pôr do Sol. Na ocasição, a voz de ‘Skyscraper’ disse: “Nunca me senti tão amada incondicionalmente por alguém na vida”.

FOTO: Reprodução
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio