demi-lovato-2
A cantora Demi Lovato (FOTO: Reprodução)

Segundo site americano PageSix, o noivado entre Demi Lovato e Max Ehrich está chegando ao fim.

Uma fonte revelou que eles ainda não se separaram definitivamente, mas que “estão quase lá”.

As especulações começaram após o guarda-costas e a irmã de Demi deixarem de seguir Ehrich no Instagram. Segundo o site, o casal também não estava gostando das últimas postagens nas mídias sociais um do outro.

VEJA TAMBÉM: Cardi B abre o jogo sobre seu divórcio: “Não derrubei nenhuma lágrima”

Há alguns meses atrás, havia surgido prints de comentários de Ehrich em lives feitas por Selena Gomez dizendo que ela era sua esposa e postagens no Twitter dizendo que ele a amava.

O problema, é que essas publicações chegaram em Demi Lovato – que tratou de defender o noivo e desmentir as acusações.

“É realmente triste quando as pessoas forjam imagens para colocar mulheres umas contra as outras. Se as mulheres têm um conflito entre eles, isso é entre elas, não com você”, começou.

E continuou: “Em segundo lugar, vocês não têm nada mais importante sobre o que escrever? Eu desafio qualquer tabloide que ousa escrever meu nome a mencionar Breonna Taylor e o fato de que seus assassinos ainda não foram presos. ESCREVAM SOBRE ISSO!”

Breoona Taylor foi uma norte-americana negra morta pela polícia aos 26 anos, por conta do movimento Black Lives Matter, Demi pediu para centrar as atenções no caso dela.

O casal ficou noivo em julho desse ano após um emocionante pedido na praia ao pôr do Sol. Na ocasição, a voz de ‘Skyscraper’ disse: “Nunca me senti tão amada incondicionalmente por alguém na vida”.

FOTO: Reprodução