Rihanna
A cantora barbadiana Rihanna (FOTO: Reprodução)

Na manhã desta quarta-feira (2) o site americano TMZ causou uma grande confusão na internet envolvendo Rihanna e Chris Brown.

Eles publicaram a transcrição de uma entrevista que a voz de ‘Love On The Brain’ deu para Oprah em 2012, onde dizia: ” Estamos trabalhando novamente em nossa amizade. Agora, somos amigos muito próximos. Construímos uma relação de confiança de novo, e a gente se ama e provavelmente sempre se amará. E isso não é algo que iremos mudar. Isso não é algo que você pode simplesmente trancar, se você já se apaixonou”.

“Eu acho que ele foi o amor da minha vida. Ele foi o primeiro amor. E eu vejo que ele me amou da mesma forma”, afirmou na época.

VEJA TAMBÉM: Ludmilla é a primeira negra latina a conquistar 1 bilhão de streams!

Rihanna e Chris Brown se separaram após o cantor espancar a diva em 2009. Após a repercussão da notícia como se fosse atual, o TMZ apagou a nota.

Nas redes sociais ainda é possível ver comentários em repudio a atitude do tablóide: “Meu sonho é a Rihanna dar uma pisa no TMZ”; “Tomara que ela enfie um bom processo neles”; “Que canalhice o tmz postando essa matéria como se fosse recente”

Rihanna e Chris Brown (FOTO: Reprodução)