Site afirma que aposentadoria de Nicki Minaj pode não ser verdadeira

Publicado em 06/09/2019 20:35
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segundo informações de fontes do TMZ, a decisão de Minaj em se aposentar pode não ser real. Segundo o site de celebridades, informantes próximos à rapper explicaram que a artista inclusive passou as últimas semanas trabalhando em uma nova canção em estúdio e vem fazendo planos para gravar colaborações com inúmeros artistas.

O site aponta ainda que, mesmo com a artista anunciando sua aposentadoria, a rapper segue com datas agendadas envolvedo sessões em estúdio até outubro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De acordo com o TMZ, fontes próximas à cantora creem que Nicki Minaj somente está dando uma pausa de seus haters, relaxando um pouco e reavaliando a situação.

Amigos da cantora afirmam que Minaj vem se irritando constantemente com os ataques nas redes sociais acusando a rapper de não escrever suas próprias letras. Perguntas constantes sobre o legado do hip-hop e sua relação com o noivo de passado polêmico Kenneth Petty também estariam estressando Minaj.

VEJA TAMBÉM: Após assédio sexual, Taylor Swift toma medida drástica nos encontros com fãs

Após a grande repercussão da notícia muitos fãs desconfiaram do anúncio se tratar de mera estratégia de marketing e inundaram as redes sociais com memes e piadas. Houve também muitos fãs que lamentaram a decisão de Minaj mandando-lhes mensagens, e nesta sexta (dia 6), a rapper se desculpou pela postagem, já apagada, e declarou que vai discutir o tema em seu programa de rádio.

“Fã: você pode, por favor, explicar melhor essa questão da aposentadoria? Você nunca nos deixou tão magoados em toda a sua carreira. Estamos machucados, Nicki. São os EUA, nós os Barbz, por favor.”

“Nicki: Eu ainda estou aqui. Ainda muito apaixonada por vocês e vocês sabem disso. Pensando melhor, essa deveria ser uma discussão no “Queen Radio” e ela será. Eu prometo que vocês ficarão felizes. Sem convidados, somente nós conversando sobre tudo. O tweet foi abrupto e insensível, eu peço desculpas.”

Anúncios chocantes de aposentadoria no mundo musical não são uma novidade. Justin Bieber, Chris Brown, Demi Lovato e Cher já chegaram a anunciar que iriam “pendurar os microfones” mas, decidiram voltar atrás.

Considerada uma das rappers mais bem sucedidas da história, Nicki Minaj possui quatro álbum lançados ao longo dos últimos 9 anos e emplacou cerca de 17 canções top 10 na concorrida parada Hot 100 da Billboard.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio