Polêmica!

Site colombiano sugere romance entre Anitta e Maluma após indireta do cantor

Veículo estrangeiro especulou o sentido duma frase usada por Maluma nas redes sociais

Publicado em 11/06/2021 17:15
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O veículo colombiano Minuto Colombia vem gerando assunto entre os fãs de Anitta na web! Tudo porque o site publicou uma matéria onde especula que o astro colombiano estaria mandando indiretas pra brasileira nas redes sociais. O jovem colombiano publicou, por meio de sua conta na rede social Instagram, uma imagem em que escreveu “Todo o nada”, justamente um dos últimos singles lançados por sua parceira de longa data Anitta. O veículo destaca ainda os boatos de que os dois tiveram um romance em 2016.

Precisamente, este novo single de Lunay e Anitta intitulado na tradução literal “Tudo ou nada” fala de uma relação que, apesar de não ser oficial, pode vir a sê-lo se os dois decidirem aceitar o amor e dar rédea solta à felicidade. O site estrangeiro destaca ainda que “embora isso só possa ser um boato, muitos fãs ainda esperam ver juntos novamente esses líderes da música urbana que estrelaram a primeira página de muitos portais em 2016 com o hit “Sim ou Não”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O site destaca também o afastamento pontual dos dois astros latinos quando surpreendentemente Maluma deixou de seguir Anitta nas redes sociais e apagou as fotos onde a carioca aparecia. Porém, como se sabe, mais tarde, Anitta e Maluma se reencontraram como jurados do reality show “La Voz México” em 2018 e a química entre eles voltou, embora tenham explicado à mídia que não mantinham nenhum relacionamento amoroso. Você pode conferir a matéria completa clicando aqui!

VEJA MAIS: RICA! Luísa Sonza revela que novo clipe custou R$ 1 milhão

Confira o atual single de Lunay e Anitta dedicado ao mercado hispânico:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio