Site detona Justin Bieber por tentar parecer um “herói da classe trabalhadora” em clipe

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em setembro de 2020, Justin Bieber lançou o clipe de “Holy“, onde em determinado momento, o músico surge às 5 da manhã, para ir trabalhar numa construção como encanador. Para caracterizar a cena, ele surgiu com o rosto ‘sujo’, demonstrando ser um trabalho braçal pesado.

Contudo, como todos sabemos o músico além de milionário, fica mais rico a cada minuto que passa. Isso fez com que o site Pitchfork publicasse uma longa crítica ao vídeo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(FOTO: Reprodução)

VEJA TAMBÉM: Criador de série famosa DETONA participação de Justin Bieber: “Problemático”

Leia abaixo o que o site Pitchfork falou sobre o músico:

Em meio a uma crise que continua a aumentar a lacuna de renda na América, Justin Bieber foi outra celebridade revelando sua riqueza impensadamente. Na primavera, Bieber, sua esposa Hailey e Kendall Jenner participaram de uma conversa no Instagram Live sobre a discrepância de classes durante a pandemia. ‘Quão abençoados somos?’, Bieber perguntou, seu teto abobadado se elevando ao fundo, reconhecendo sua riqueza absurda“.

Ele rapidamente moderou o sentimento com o raciocínio rápido: ‘Muitas pessoas, obviamente, nesta época têm uma situação ruim. Eles olham para nós e, obviamente, trabalhamos duro para saber onde estamos, então é como se não pudéssemos nos sentir mal pelas coisas que temos’. Não foi totalmente surpreendente ouvir celebridades distantes tentando acalmar umas às outras sobre seus estilos de vida ostentosos, mas a necessidade de transmitir esse discurso pode ser desconcertante. Em meio à perda recorde de empregos, ouvir estrelas infantis milionárias parabenizando sua própria ética de trabalho foi especialmente notório“, completa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio