Filha de Ozzy Osbourne desmente boatos de que o roqueiro está no leito de morte

Publicado em 02/01/2020 11:30
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os fãs de Ozzy Osbourne foram pegos de surpresa na noite do primeiro dia do ano com boatos de que o astro do rock estaria em grave estado de saúde. Uma informação de que o cantor estaria em seu “leito de morte” foi publicada pelo site americano Radar Online.

Segundo o veículo de imprensa, o vocalista do Black Sabbath estaria sofrendo de dores crônicas e não estaria mais reconhecendo sua esposa, Sharon, e também outros familiares. “Ozzy está com dores crônicas e implorando para ser tirado de sua miséria”, afirmou uma das fontes ouvidas pelo site. “Ele está tão mal que sequer percebeu que Sharon [Osbourne, esposa e empresária de Ozzy] não estava com ele”, acrescentou um informante.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: MC Gui é acusado de maltratar outra criança com câncer

O site afirma também que as dores sentidas por Ozzy seriam consequência de um acidente sofrido por ele em 2003. E que, no ano de 2019, novos problemas de saúde o levaram a esse estado delicado fazendo-lhe cancelar datas da turnê mundial.

Horas após a notícia se espalhar, a filha de Ozzy, Kelly Osbourne, utilizou o Instagram para desmentir a história e criticar o Radar Online. “Saí para almoçar com a minha família e depois passei o resto do dia rindo com meu pai. Ao chegar em casa, li um artigo doentio sobre ele estar em seu ‘leito de morte’, às vezes a imprensa me dá nojo”, reclamou em seu Instagram. Kelly comentou que seu pai realmente teve um ano difícil com sua saúde, mas considerou os boatos como uma “besteira”.

Apesar das delicadas questões de saúde, Ozzy Osbourne gravou em 2019 um hit com o rapper Post Malone, chamado “Take What You Want”, e lançou as faixas solo, “Under the Graveyard” e “Straight to Hell”, sem o Black Sabbath.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio