Site do Grammy fala de novo álbum da Anitta: “Rainha do pop brasileiro”

Publicado em 20/01/2021 15:53
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anitta já revelou que o lançamento o álbum “Girl From Rio”, sua próxima aposta internacional, teve que ser adiado por conta da pandemia do novo coronavírus. Mas, os fãs da cantora estão muito ansiosos para ouvir o disco, tanto que o projeto chamou a atenção do site oficial do Grammy Awards.

Nesta semana, o site publicou uma enquete para saber qual é o lançamento mais aguardado do ano e colocou o “Girl From Rio”, da Anitta, ao lado de nomes importantes, como Adele e Rihanna.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Embora o tão esperado e ‘perigosamente antecipado’ nono disco da Rihanna possa ser dado aos fãs este ano, parece muito provável que os amantes da música também receberão novos álbuns de Adele, Billie Eilish, Cardi B, a rainha do pop brasileiro Anitta, Gwen Stefani, Lil Nas X, Kacey Musgraves, Sade, Rosalía, Lorde e muitos mais”, diz o site.

(FOTO: Reprodução)

VEJA MAIS: Cê acredita? Kevinho prepara jantar romântico mas esquece de comprar a comida

O lançamento de “Girl From Rio” foi adiado, mas o álbum já está pronto. Segundo a carioca, as faixas serão apenas em inglês e em espanhol, mas os ritmos brasileiros, como funk, pagode baiano e forró estarão presentes.

O hit “Me Gusta”, com Cardi B e Myke Towers, faz parte do projeto. Assista ao clipe:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio