one direction
Os integrantes da banda britânica One Direction (FOTO: Reprodução)

O ano de 2019, foi um verdadeiro presente para os fãs do One Direction: todos os integrantes da banda lançaram músicas e projetos solos, a maioria deles com respostas comerciais e artísticas bastante interessantes.

Já no fim deste domingo (dia 5), o site da banda surpreendentemente foi reativado depois de quase quatro anos sem atualizações. Tal fato acabou deixando os fãs espantados e com a pulga atrás da orelha. Vale lembrar que agora em 2020, a 1D completará 10 anos de formação e muitos fãs especulam alguma espécie de show comemorativo feito pelo quarteto.

(Template do site http://www.onedirectionmusic.com/br/home)

Através das redes sociais, muitos fãs estão comemorando a atualização e seguem na esperança de um documentário ser lançado. Liam Payne, durante a divulgação de seu primeiro disco solo “LP1”, já tinha comentado em entrevista a possibilidade de um novo documentário sobre a banda e que o filme seria lançado próximo da data de aniversário da boyband.

Vale lembrar que Liam Payne também afirmou que demoraria pelo menos dois anos para que alguma reunião do grupo pudesse acontecer. Apesar de nunca terem anunciado oficialmente o fim do grupo, os rapazes seguem em hiato da banda desde 2016. Vale lembrar que nenhuma confirmação oficial foi feita sobre esse novo documentário sobre a banda.

VEJA TAMBÉM: MC Gui é acusado de maltratar outra criança com câncer

Numa entrevista recente ao Entertainment Tonight, o produtor e jurado do X-Factor, o empresário Simon Cowell comentou a possibilidade de um retorno do One Direction.

“Eu acho que o legado é muito grande para não voltarem em algum momento. Também, eles tem muitas músicas. Não imagino quantos hits eles já fizeram. Quando eles voltarem será um grande evento”, afirmou Cowell, que foi um dos responsáveis por descobrir a banda.

“Mas veja, eles estão fazendo as suas coisas e estão tendo sucesso. Mas eu tenho uma sensação de que isso vai acontecer. Eu realmente acho. Amaria que acontecesse”, explicou o produtor.

A banda é composta por Harry Styles, Niall Horan, Louis Tomlinson e Liam Payne. Zayn saiu do projeto em 2015.