Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

Publicado em 06/01/2021 23:33
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Há alguns dias, nós noticiamos que Nego do Borel e Duda Reis terminaram o noivado. Até o momento não tínhamos mais informações sobre o que de fato teria acontecido. Contudo, na madrugada desta terça-feira (05), a colunista Fábia Oliveira afirmou que a influencer fugiu com medo.

Segundo a jornalista, Duda saiu apenas para ‘ir ali’, com seu cachorro em mãos, e nunca mais voltou. Logo em seguida, ela teria ligado para o funkeiro e terminado o relacionamento. Todas as roupas da influencer ainda estão na mansão do músico.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(FOTO: Reprodução)

VEJA TAMBÉM: Gusttavo Lima bebe demais e revela que passa horas “chupando periquita” da esposa

Além de viver em um relacionamento abusivo, o maior incentivo para conseguir se livrar disso, foram as supostas traições de Nego do Borel.

O pai de Duda, Luiz Fernando Barreiros, deu uma resposta que confirma a história quando perguntado se sua filha estaria vivendo uma relação abusiva: “Voltando de Maringá, paramos no Shopping em Penedo! Ela ligou para ele. Terminou a ligação e entrou no carro em prantos, dizendo que ele era um grosso, que não aguentava mais ser agredida e ouvir tantos palavrões e que tinha medo dele! Me pediu colo chorando! Como pai, como você acha que me senti e como você acha que estamos nos sentindo como família?”.

Pois bem, após isso, o colunista Alessandro Lo-Bianco do site TV Prime teve acesso ao dossiê enviado à Dura Reis sobre supostas traições de Nego do Borel.

Segundo a publicação, o material enviado para modelo teria sido captado por uma fonte que acabou se infiltrando em grupos privados que o cantor faria parte, como o “Fiéis x Amantes”, “Boreles Atrevida” (ambos do Facebook), além do “Escritório Borelis”, no Whatsapp. A fonte teria se passado por uma “boreli”, termo dado as mulheres que desejariam ter contato com o funkeiro. 

A primeira parte mostraria diálogos, fotos e vídeos sobre o dia que Nego do Borel saiu para fazer um passeio de barco com os amigos. Na ocasião, ele teria jurado a Duda que era um passeio apenas entre amigos. “Ele disse que não tinha mulheres no passeio, disse isso para que ela ficasse em casa. Publicou vídeos de dois barcos cheio de amigos, mas omitiu um terceiro barco que estava parado ao lado do dele. E era nesse barquinho escondido que é possível ver nas imagens que estavam as mulheres. Além disso, enviamos também fotos dele com amigos no barco para Duda. Os mesmos amigos que estão num vídeo transando com uma mulher dentro do barco, e que também enviamos a Duda as imagens“, disse uma das fontes. Confira as fotos:

(FOTO: Reprodução TV Prime)

Ainda de acordo com o jornalista, após receber o vídeo que comprovaria um terceiro barco com as supostas amantes, Nego teria feito stories ao lado de dois amigos, que apareceriam em momentos íntimos juntos com uma das mulheres no barco. Além de que, outra suposta prova foi enviada a Duda, o diálogo entre o cantor e uma das mulheres que teria participado da diversão no dia. Confira:

(FOTO: Reprodução TV Prime)
(FOTO: Reprodução TV Prime)
(FOTO: Reprodução TV Prime)
(FOTO: Reprodução TV Prime)
(FOTO: Reprodução TV Prime)
(FOTO: Reprodução TV Prime)
(FOTO: Reprodução TV Prime)
(FOTO: Reprodução TV Prime)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio