Site norte-americano diz que Adele pode lançar um álbum no Halloween

Publicado em 18/10/2020 20:43
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ShowBizz 144 escreveu um artigo onde diz que Adele pode lançar seu álbum neste Halloween – junto com Ariana Grande.

Em uma publicação nas redes sociais, a artista avisou hoje (18) que será a apresentadora do tradicional programa Saturday Night Live no dia 24 deste mês – levando muitos fãs a crerem que ela anunciará o lançamento novo single.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O site afirma: “Não será [lançado] na próxima sexta-feira, 23 de outubro. A Sony/Columbia estará lançando “Letter to You”, de Bruce Springsteen, e eles só podem ter um número 1 de cada vez”.

VEJA TAMBÉM: Museu do Rio de Janeiro ganha estátua de cera de Madonna e emociona fãs

“Se Adele vier para o Halloween, o momento é excelente. Ela teria o caminho limpo por novembro para que o CD tenha milhões de vendas”, conta após apuração.

Vale lembrar que recentemente, um radialista da Mix 101.9 FM afirmou que a cantora irá lançar seu novo álbum em novembro.

Para a nova era, a artista está trabalhando com o cantor John Legend e o produtor Raphael Saadiq, responsável por músicas de Erykah Badu, Joss Stone, Whitney Houston e Solange.

E os fãs tem mais motivos para suspeitar que o próximo disco de Adele está cada vez mais perto: No começo do mês, o website da cantora foi atualizado – algo que sempre acontece no começo das eras.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio