Site revela novidades sobre a parceria de Madonna e Anitta

Publicado em 21/12/2018 19:38
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O site MadonnaOnline, veículo brasileiro especializado na vida e obra da cantora publicou algumas novidades sobre o novo álbum da artista. Já há alguns meses alternando sua vida entre Londres e Lisboa por causa de compromissos profissionais, Madonna reuniu alguns dos seus amigos mais próximos para uma audição exclusiva do seu novo trabalho.

O burburinho geral é que o novo disco soa como algo diferente de tudo o que Madonna apresentou em seus últimos projetos. O novo álbum mistura elementos do pop com uma sonoridade africana e portuguesa, referências que Madonna tem experimentado por viver nos últimos anos em Portugal.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O álbum possui direção musical do prestigiado Mirwais, colega de longa data da cantora e o projeto conta com diversas participações especiais, como Dino D’Santiago, Nakhane, João Ventura, Vânia Duarte, Batucadeiras e com a brasileira Anitta.

A parceria entre elas, a canção “Faz Gostoso”, é um pop com elementos de funk produzido por Mirwais (que também produziu as funkeadas canções “Music” e “Die Another Day”) mas não seria a grande surpresa do álbum. A faixa mais surpreendente para a maioria dos seletos convidados da cantora que puderam ouvir o novo projeto é uma canção que Madonna canta em português intitulada “Batuka”. A produção do álbum também conta com os nomes de Starrah e Matt Billboard.

VEJA TAMBÉM: Fã invade palco e agarra Anitta durante show com Silva; veja o vídeo

Nesta fase final do projeto, o trabalho agora está focado em criar a concepção visual do álbum. Uma nova equipe artística vem trabalhando na direção de arte do décimo quarto de Madonna. A previsão de lançamento será no primeiro semestre de 2019 e a cantora pretende permanecer em Londres até a primavera para poder focar na divulgação do novo projeto.

Para relembrar, há algumas semanas Madonna chegou a publicar o suposto nome das faixas do novo álbum. São elas:

● Killers
● Extreme “Occident”(?)
● Dark Ballett
● I don’t Search, I Find
● God Control
● Batuka
● Funaná
● Medellin
● Future
● I Live
● Crazy
● Faz Gostoso
● Loca
● Back That Up
● Come Alive

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio