beyoncé
A cantora norte-americana Beyoncé (FOTO: Reprodução)

Após Beyoncé surpreender os fãs, ao participar do remix da música “Savage” da cantora Megan ti Stallion, muitos internautas começaram a comentar o fato da cantora mencionar a plataforma OnlyFans em um de seus versos. Não demorou muito para que o site responder.

Sendo um dos maiores virais no Tik Tok, a nova versão do hit trás os versos da diva pop fazendo referência não só ao aplicativo de vídeos, mas também a uma plataforma que ficou conhecida por conteúdos sexuais.

Fundado em 2016 com o intuito de dar um espaço para que influenciadores e celebridades pudessem compartilhar conteúdos exclusivos com uma taxa de inscrição, o OnlyFans ficou conhecido pelos conteúdos adultos principalmente voltados ao público gay.

O site deu uma declaração após a citação da Queen B no remix:

“Beyoncé e qualquer artista, são bem-vindos a se juntar a OnlyFans a qualquer momento para promover uma conexão mais profunda com seus fãs”.

VEJA TAMBÉM: Irmã gêmea? Garota idêntica à Anitta viraliza na web e ganha milhares de seguidores

Desde o início de março a plataforma aumentou 75%, tendo em média 3,7 milhões de novos usuários. Todo esse aumento no site é causado após o período de isolamento social. Os administradores ainda acreditam que com a citação da Beyoncé o número de usuários aumente ainda mais.

Com estratégias impecáveis em seus projetos e lançamentos, muitos fãs se questionam se haveria algum motivo em especial para a intérprete de “Drunk in Love” fazer uma menção ao site.

Veja a parceria entre Beyoncé e Megan Thee Stallion: