Confira!

Slash relembra mortes de Chris Cornell e Chester, do Linkin Park

O dia 20 de julho é uma data marcante

Publicado em 21/07/2021 12:53
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O guitarrista do Guns N’ Roses, Slash lembrou as mortes de Chris Cornell (Soundgarden, Audioslave, Temple Of The Dog) e Chester Bennington (Linkin Park). O músico usou seu Instagram para postar uma foto das lendas do rock.

Na imagem publicada por Slash, Chris e Chester aparecem juntos no mesmo palco, durante uma apresentação ao vivo. Mas, dia 20 de julho, é uma data marcante. Isso porque Chris Cornell, que faleceu em maio de 2017, nasceu em 20 de julho de 1964, Chester Bennington, por sua vez, morreu dia 20 de julho de 2017. Ambos artistas cometeram suicídio.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em pouco menos de 24 horas, a publicação já têm mais de 140 mil curtidas.

Linkin Park: Viúva de Chester relembra vídeo emocionante do astro com o filho

Recentemente, para celebrar a data em que Chester Bennington completaria 45 anos, Talinda Bennington, a viúva do cantor, publicou um registro antigo do lendário vocalista do Linkin Park.

Nas imagens, Chester aparece fazendo uma dancinha divertida com o seu filho Tyler, agora com 15 anos, quando ele era mais novo.

“Feliz aniversário”, escreveu ela no Instagram. “Você teria 45 anos e sim, Tyler iria querer que você voltasse a fazer esta dança”.

“Essa vida sem você nunca fica mais fácil ou menos dolorosa. Sentimos muito a sua falta. Hoje vamos te celebrar de muitas formas…. Tyler ensinando esta dança para mim e para as meninas será apenas uma delas. Te amamos para sempre”, disse Talinda.

O líder do Linkin Park cometeu suicídio por enforcamento em 2017, aos 41 anos de idade.

Chester Bennington teve três filhos com Talinda (Tyler, Lily e Lila) e também foi pai de outros três filhos (Jaime, Isaías e Draven) de relacionamentos anteriores.

Assista ao vídeo:

VEJA MAIS: Após boicote de The Weeknd, Cardi B quebra o silêncio sobre o Grammy

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio