Anitta e Ludmilla cultivam planta diferentona em clipe de “Onda Diferente”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Horas depois do lançamento da parte sonora do álbum “Kisses” estrear nas plataformas digitais, Anitta, resolveu mostrar ao público a parte visual do projeto. A cantora lançou os dez videoclipes das 10 faixas do projeto no início da tarde desta sexta-feira (dia 5).

Entre os destaques está o clipe de “Onda Diferente”, faixa em parceria com Snoop Dogg, onde Anitta e Ludmilla aparecem cultivando uma planta “diferentona” bastante similar à maconha. Assista aos clipes abaixo:

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Novidade no Brasil, o conceito de álbum visual começou com os Beatles ainda na década de 60 e já contou com grandes lançamentos na indústria musical norte-americana. No ano de 2016, foi lançado o influente Lemonade da Beyoncé, onde a cantora disponibilizou o projeto audiovisual na íntegra pelo Tidal.

VEJA TAMBÉM: Simone & Simaria lançam o clipe de “Autoestima” do novo DVD “Aperte o Play”

Já neste ano tivemos a cantora Janelle Monáe lançando o álbum visual Dirty Computer, que narra a história de uma sociedade distópica com conflitos entre humanos e máquinas. Por aqui, o rapper Marcelo D2 também lançou um projeto do gênero recentemente onde prestou uma homenagem ao mundo do cinema.

Com dez canções cantadas em português, espanhol e inglês, a cantora entusiasmou os fãs que aguardavam por uma pegada mais latina de Anitta e até frustrou aqueles que esperavam por canções com melodias mais pegajosas como “Bang”, “Paradinha” ou “Medicina”.

Tendo escolhido a faixa “Poquito” como primeiro single do novo álbum, a verdade é que Anitta causou um verdadeiro burburinho nas redes sociais com o primeiro grande lançamento internacional na carreira. É aguardar para ver até onde a estrela brasileira consegue chegar com o novo projeto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio