Snoop Dogg confirma parceria com Anitta e brinca: “Vai ser muita bunda”

Publicado em 13/02/2019 17:22
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de causar uma grande repercussão nas redes sociais ao anunciar que estava em estúdio com a Madonna no fim do ano passado, Anitta realmente deverá lançar uma música com o rapper norte-americano Snopp Dogg. Quem assegurou a informação foi o próprio músico norte-americano numa postagem feita pelo produtor Papatinho, responsável pela faixa.

Quem assegurou a informação foi o próprio músico norte-americano numa postagem feita pelo produtor Papatinho, responsável pela faixa. Vale ressaltar que o profissional brasileiro que faz parte do Cone Crew Diretoria já chegou a trabalhar com Anitta no álbum Bang e com cantores como Emicida, MC Guimê, Criolo e Marcelo D2.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Anitta manda conselho para Cardi B após rapper abandonar o instagram

No vídeo, postado no Instagram, o hitmaker afirmou que uma “grande parceria” está a caminho e que “todos os esforços serão recompensados”. também brinca que após o lançamento haverá “bunda” em todos os lugares.

“Estou dizendo, cara, quando eu colocar minha voz nessa coisa teremos um hit! Obrigado. Vai ser muita “bunda, bunda” em todos os lugares”.

Os cantores Anitta e Snoop Dogg já vinham rendendo assunto nas últimas semanas. Há alguns dias, a cantora chegou a revelar em sua conta oficial no Instagram que estava participando duma chamada em vídeo com o rapper.

Snoop Dogg deseja se tornar canadense após maconha ser legalizada no país

O rapper norte-americano Snoop Dogg está cogitando seriamente se tornar um cidadão canadense. O músico afirmou isto ao promover seu mais novo livro culinário From Crook to Cook. Durante uma entrevista à Etalk, uma emissora de notícias de entretenimento canadense, o artista explicou a razão de se mudar para o Canadá, afirmando claramente seu apreço pelo país: “O Canadá me ama e eu amo o Canadá. Essa é minha segunda casa”.

Em seguida o rapper se virou diretamente para a câmera para falar com canadenses,  e perguntou “Canadá, você me aceitaria? Me leve”. O rapper acrescentou o país “merece” tê-lo e insistiu que ele realmente estaria falando “bastante sério” ao anunciar a mudança dos Estados Unidos. Ainda durante o programa, Snoop Dogg revelou que ele gostaria de cozinhar para o seu colega rapper Drake, que é canadense.

Snoop declarou também que deseja tirar sua dupla cidadania oficial ainda em janeiro de 2019. Além de nutrir amor pelo Canadá, o desejo de Snoop também é motivado por sua antipatia pelo atual presidente americano: “Eu não gosto dele e ele não gosta de mim ”

Snoop Dogg ainda deu uma prova de amor ao Canadá ao entoar uma versão cativante do hino nacional canadense. Durante o programa, o músico levantou a mão direita em sinal de lealdade e cantou: “Ó Canadá, deixe-me em sua casa, para que eu possa ser um cidadão”.O anúncio de Snoop vem logo após o Canada se tornar um dos países onde o consumo de maconha passou a ser legalizado, o que pode ser um dos motivos que fariam o rapper se entusiasmar a viver no país.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio