Snoop Dogg critica música de Cardi B sobre vagina: “Não deveria ser assim”

Publicado em 13/12/2020 13:56
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A música ‘WAP’, de Cardi B com a participação de Meghan Thee Stalion, foi um dos maiores fenômenos do ano. Com mais de um bilhão de execuções nas plataformas de streaming, a faixa já está há 17 semanas na Billboard Hot 100, parada musical mais importante do mercado norte-americano.

Porém, algumas pessoas não parecem gostar muito do conteúdo lírico da canção, que fala explicitamente sobre vagina, já que a sigla ‘WAP’ em inglês significa ‘B*ceta bem molhada’.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O rapper Snoop Dogg criticou a forma com que Cardi B e Meghan Thee Stalion se apresentam na música: “Vá mais devagar. Tipo, vá devagar. Vamos ter um pouco de imaginação. Vamos ter um pouco de… você sabe, privacidade, alguma intimidade onde ele [o homem] quer descobrir ao invés de você contar a ele“.

VEJA TAMBÉM: Lady Gaga, Madonna e Pabllo Vittar: 10 músicas que você não sabia que eram “cópias” de outras

Para mim é como se estivesse na moda… não deveria ser assim, ela [vagina] é o seu prêmio e posse… Isso é o que você deve segurar. Uma posse que ninguém fica sabendo até as coisas acontecerem“, acrescentou.

FOTO: Reprodução

Snoop, que tem uma filha de 21 anos, disse: “Ela é dessa época atual. Ela pode estar ouvindo ‘WAP’ ou curtindo ‘WAP’ e eu não posso ficar bravo com ela porque é a geração dela, mas ao mesmo tempo existe coisas que eu preferia não ver… você sabe, porque eu sou um homem mais velho“.

Eu só não quero que fique tão na moda, onde as meninas se expressam assim mesmo sem saber que é uma joia que elas tem“, conclui o rapper, dizendo que quando era mais jovem poderia ter um pensamento um pouco diferente.

A letra da música diz: “Sim, você está f*dendo com uma boceta bem molhada. Traga um balde e uma esfregão para essa b*ceta bem molhada. Me dê tudo o que você tem por essa b*ceta bem molhada”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio