Snoop Dogg pode ganhar mais de R$5 milhões narrando pornô para cegos

Publicado em 03/12/2020 11:04
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma empresa ofereceu 1 milhão de dólares (R$5,2 milhões de reais) para que Snoop Dogg emprestasse sua voz icônica para comentários detalhados de pornôs para pessoas cegas.

Eles disseram em um comunicado: “Aqui no ImLive, acreditamos em ser inovadores e pensar fora da caixa. Ouvir você descrever a anatomia feminina enquanto uma de nossas belas anfitriãs realiza um show para adultos proporcionará aos nossos convidados com deficiência visual o que certamente será uma das experiências mais divertidas de suas vidas“.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dito isso, gostaria de estender pessoalmente a você uma oferta de até $1 milhão para se juntar ao ImLive e fornecer comentários para as sessões de camming do ImLive4TheBlind“, continuaram.

VEJA TAMBÉM: Lady Gaga, Madonna e Pabllo Vittar: 10 músicas que você não sabia que eram “cópias” de outras

E finalizaram: “Isso pode ser feito de qualquer lugar, mesmo enquanto você acende um e toma um gole de gim com suco. Se estiver interessado, entre em contato para que possamos discutir os termos adicionais desta parceria“.

O convite surgiu logo depois de Snoop Dogg fazer comentários sobre a luta entre Mike Tyson com Roy Jones Jr. no último fim de semana. Confira abaixo!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio