Snoop Dogg volta a ignorar Ludmilla em publicação sobre “Onda Diferente”

Publicado em 05/01/2021 20:40
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na madrugada desta terça-feira (5), Snoop Dogg usou sua conta no Instagram para comemorar as 100 milhões de visualizações do clipe de “Onda Diferente” no YouTube. No entanto, a celebração não agradou os fãs de Ludmilla, já que o rapper voltou a ignorar a participação da funkeira no projeto.

A imagem compartilhada trata-se de uma montagem feita por um fã-clube de Anitta e mostra apenas a malandra, Snoop Dogg e Papatinho, excluindo Ludmilla – que compôs o hit e é interprete da música.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira:

Os fãs das artistas logo correram para comentar a publicação. “Só artistas na foto. Quem não é OUT.”, “Anitta é a patroa. Avisa, tio Snoop”, celebraram fãs de Anitta. “Apaga, isso vai virar um inferno de novo”, pediu um internauta. “O Snoop comprando briga, meu pai”, disse outra seguidora.

Até o momento, ninguém se manifestou sobre a foto, mas não é a primeira vez que rapper ignora a participação de Ludmilla na música. Quando o videoclipe atingiu 95 milhões de visualizações, ele publicou uma montagem feita pelo mesmo fã-clube.

VEJA MAIS: Romana, esposa de Alok, relata ciúme do filho ao vê-la com Raika no colo: “Gritou”

No entanto, ele recebeu uma chuva de críticas dos fãs da Ludmilla. E para consertar a gafe, ele compartilhou uma foto apenas intérprete de “Rainha da Favela”.

Foto: Reprodução/Quem

Assista ao clipe da polêmica colaboração:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio