cesarmenotti
(FOTO: Reprodução)

De carona no clima de nostalgia musical da quarentena, a dupla César Menotti & Fabiano, uma das mais queridas do sertanejo, preparou uma surpresa para os fãs: as músicas que são sucesso nas lives dos irmãos foram transformadas em álbum e agora estão disponíveis em todas as plataformas digitais. Batizado de “Só As Antigas”, o projeto traz uma seleção das melhores canções que a dupla apresentou durante a transmissão ao vivo do dia 16 de abril, que atualmente conta com mais de 6,6 milhões de visualizações. Só com clássicos do sertanejo raiz, o álbum sai pela Som Livre nesta sexta-feira, 12 de junho.

A faixa de destaque deste projeto, que também conta com canções de outros artistas, é “Pense em Mim”, sucesso eternizado originalmente nas vozes de Leandro & Leonardo. A releitura dos Menotti mantém a sonoridade original, trazendo como diferencial uma nova cadência.

A dupla se mantém nos rankings de músicas mais tocadas em todo o país, com mais de 1 milhão de ouvintes mensais no Spotify e cerca de 700 milhões de visualizações em seu canal do YouTube. Entre seus últimos lançamentos estão a faixa “Andar de Cima” e o EP “Verdades”.

VEJA TAMBÉM: Maiara volta a apagar fotos com Fernando e ele desaba na web: “Vontade de fazer nada”

Álbum “Só As Antigas” – César Menotti & Fabiano

Lançamento Som Livre – 12 de junho/2020

16 faixas

1. Pense em mim

2. Você vai ver

3. Página de amigos

4. Passou da conta

5. Como um anjo

6. Dois corações e uma história

7. Temporal de amor

8. Ligação urbana

9. Coração está em pedaços / Fica Comigo (Pot-pourri)

10. Vida cigana

11. Entre tapas e beijos

12. Vida vazia

13. 24 horas de amor

14. Sem Medo de Ser Feliz

15. Não Olhe Assim

16. Nova York