pk
O músico carioca PK (FOTO: Reprodução)

Mc Jottapê e PK, dois grandes expoentes do funk atual, acabam de lançar single e clipe de “Não Para Não”. O desejo era antigo, mas por questões de agenda, somente agora os cantores conseguiram gravar juntos pela primeira vez. A parceria sempre foi muito esperada e agora vem com tudo, com grandes chances de se tornar mais um hit na carreira de ambos.

”Não para não” tem como inspiração o funk melody, conhecido dos anos 2000, com batida mais seca, dando mais destaque para as vozes dos cantores. A letra é mais ousada; conta a história de um cara mulherengo que se apaixonou, mas teve o coração partido e agora não quer mais relacionamento sério, só quer sair e se divertir, sem hora para voltar.

“Gostei muito de fazer esse trabalho com PK, a gravação do clipe foi um pouco diferente daquela que estamos acostumados, eu gravei aqui em São Paulo e ele no Rio de Janeiro. O resultado ficou incrível, o feat deu super certo e tenho certeza tem mais um hit vindo por aí”, comenta Jottapê.

Para PK, o sentimento é o mesmo, “Mc Jottapê é um parceiro que admiro muito, já estávamos planejando um som faz tempo. Ele foi fazer um trabalho no estúdio onde eu gravo e acabamos unindo o útil ao agradável. Sobre o clipe, infelizmente já estávamos vivendo isso tudo de quarentena, e ele teve que fazer a parte dele em São Paulo e eu no Rio de Janeiro.”

VEJA TAMBÉM: Snoop Dogg surge curtindo hit de Alcione e Anitta comenta: “Não acredito”

Vale ressaltar que juntos, Jottapê e PK contam com mais de 7,5 milhões ouvintes mensais no Spotify e 7,9 milhões de seguidores no Instagram. São dois jovens em contínua ascensão, talentosos e que, com essa parceria, só podem garantir um novo sucesso para animar a todos.