Conheça Lah Lima!

Sobrinha de Gusttavo Lima canta em live do cantor e bomba na web

Sobrinha do cantor fez uma surpresa durante a live do embaixador!

Publicado em 08/03/2021 10:54
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora LahLima acaba de conquistar um marco na carreira. No último final de semana, a jovem cantora de Goiânia que é sobrinha de Gusttavo Lima, fez uma participação mais do que especial na live do tio. O músico mineiro fez a live no sábado (7) diretamente de sua fazenda, no Goiás, com participações de grandes nomes da música. Já LahLima participou cantando a música, ‘Na Hora de Amar’, um dos maiores clássicos do tio e a versão em português de um hit da banda sueca Roxette. Porém ao fim da performance a jovem foi surpreendida.

No final da apresentação, Gusttavo Lima pediu que os fãs seguissem as redes sociais de LahLima. Sendo assim, a jovem atingiu a marca de nada menos que 80 mil seguidores no Instagram e fez um agradecimento. Depois da participação, LahLima gravou um comunicado no Stories para agradecer aos novos seguidores.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Assim como Billie Eilish, veja 10 cantoras que chocaram ao mostrar seus “corpos reais”

“Me pegou de surpresa! Agradecer também ao pessoal que me seguiu. Uma gratificação muito grande pra mim. Muito obrigada! Que papai do céu abençoe cada um de vocês”

Confira as fotos publicadas pela jovem em seu Instagram:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio