Sobrinha de Gusttavo Lima se emociona ao falar sobre show de tio nos EUA

Publicado em 09/08/2021 12:10
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Neste sábado (7), um dia depois da estreia da turnê de Gusttavo Lima, a sobrinha do cantor, Monike, desabafou. Festeira como ela é, não poderia deixar de celebrar o primeiro show do cantor em turnê nos Estados Unidos. Ela afirma que não acreditou no momento que o tio estava no palco depois de tudo que passou por conta da pandemia, após dois anos. “Gente, meu olho enche de lágrimas, é de arrepiar, só de falar me dá uma vontade de chorar. Cinco mil pessoas no show. Gente que saudade. Que loucura vê os stories do palco, pensando que as coisas voltou, sabe. Delícia de assistir. Eu fiquei muito emocionada. Deus quiser as coisas vão voltar ao normal.”

(FOTO: Reprodução/Instagram)

Gusttavo Lima, depois de cantar em Orlando, cantarou também em Miami no último domingo. Em seguida, no dia 13, em Atlanta. No dia 14, a turnê seguirá com show em Newark, onde Gusttavo Lima recebeu o titulo de cidadão das mãos do prefeito da cidade, em 2019. O show mais esperado da turnê acontece em Boston, no dia 15, já que lá o seu novo DVD será gravado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

CONFIRA TAMBÉM: Walkyria Santos publica novo vídeo com filho: “Nunca esquecerei”

Gusttavo Lima retorna aos palcos após 2 anos: “Que saudade”

Gusttavo Lima reuniu mais de 5 mil fãs em Orlando, nos Estados Unidos, para sua volta aos palcos após quase dois anos de pandemia. Na noite desta sexta-feira, 6 de agosto, aconteceu o primeiro de uma série de shows que o sertanejo fará em território norte-americano.

Durante a apresentação, o cantor falou sobre a saudade e agradeceu a presença do público. Confira:

Apesar de ter participado de eventos com público durante a pandemia, esta é a primeira turnê presencial do cantor em quase dois anos. Além da apresentação em Orlando, a turnê de Gusttavo Lima passará por Miami (7/8), Atlanta (13/8), Newark (14/8), além de Boston, onde gravará um DVD em 15 de agosto.

Nota de Repúdio: Gusttavo Lima dá spoiler de DVD gravado nos EUA

Para deixar os fãs ainda mais animados com o DVD, o cantor decidiu divulgar spoiler de uma música chamada “Nota de Repúdio”. Através de seu perfil oficial no Instagram, Gusttavo Lima divulgou um trecho da faixa inédita. Esta é a primeira guia do seu DVD divulgada pelo embaixador. Guias são as melodias unidas à letra sem o processo de áudio ao vivo (da gravação) e finalização sonora.

Veja um trecho da letra da nova canção divulgada:

“Através deste, venho comunicar
Que quem eu chamava de amor, semana passada veio a me largar
Por intermédio de alguém, na noite de ontem fui notificado
Que ela tava com alguém, visivelmente apaixonados
Eu venho a público manifestar a minha indignação
Nota de repúdio pra quem não dá valor a nenhum coração
Uma semana é pouco demais é pouco demais para ter me trocado
Eu saí prejudicado”

Confira abaixo:

O músico também já tinha liberado a letra duma outra faixa do projeto. “E o coração dela que está em suas mãos, eu já deixei escapar pelos dedos. Sei que já teve troca de intimidade, no corpo dela cê fez a melhor viagem, na cama dela cê parou e eu fui passagem. Ooô SAUDADE fazer eu digitar pro atual essa mensagem, é sacanagem!”

O perfil Verso Sertanejo (@VSertanejo) no Twitter resgatou um vídeo da dupla Kaique e Felipe e o sertanejo Victor Hugo cantando o que parece ser esta segunda música citada por Gusttavo Lima.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio