alok
O músico goiano Alok (FOTO: Reprodução)

A influenciadora Carol Cola, cunhada do Dj Alok sofreu algumas críticas após publicar em sua rede as fotos do mêsversário de 11 meses do seu filho com o tema “coronavírus”.

Alguns seguidores não gostaram do tema e criticaram a influencer que é esposa do irmão do Dj Alok, a crítica veio pelo momento em que o Brasil vive, as diversas mortes que estão acontecendo e milhares se infectando diariamente.

VEJA TAMBÉM: Ivete Sangalo e Whindersson Nunes lançam o divertido clipe de “Coisa Linda” gravado na quarentena

Gaian apareceu vestido ao estilo Os Caça Fantasmas com um pote de álcool em gel na mão junto de um bolo escrito “quarentena” com o “símbolo” do COVID-19 e alguns seguidores não gostaram da ideia.

Olha seria lindo se o Corona não tivesse matado mais de 11 mil pessoas só no Brasil“, escreveu um perfil. “Em um País em que já morreram mais de 10Mil pessoas, ainda tem gente romantizando a quarentena e fazendo festa de aniversário com o tema do vírus que já matou tantas pessoas“, comentou outro internauta. “11… 11 mil mortos achei simbólico“, opinou outro seguidor.

Meu doce menino, eu nunca imaginei que tão perto do seu aniversário de 1 aninho estaríamos passando por uma fase tão difícil. Mamãe sonhava com uma festa tão linda para você, com todas as pessoas queridas por nós reunidas, comemorando o seu primeiro aninho de vida“, lamentou Carol na legenda da publicação.

Ainda bem que tenho você por perto nesse momento tão difícil para enfrentar os dias tristes olhando o seu sorriso que me dá forças para seguir em frente na certeza de que tudo isso irá passar e dias melhores virão”, completou. “Você é minha fortaleza, eu te amo infinito! E mais uma vez, obrigada por ter me escolhido, nunca cansarei de agradecer. Feliz 11 meses meu grande amor da vida“, finalizou.

Confira: