Sobrinho de Gusttavo Lima surge cantando e web vê semelhança com tio

Publicado em 09/07/2021 16:50
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Logo após o lançamento do hit “Faixa Limpa”, Gusttavo Lima se tornou o cantor semanalmente mais ouvido do Youtube além, de emplacar a música mais tocada nas rádios do Brasil. E todo este sucesso parece que vem da genética da família!

A dupla sertaneja Bruno e Denner fez um cover caprichado do sucesso do embaixador no seu perfil oficial do Instagram recebendo dezenas e dezenas de elogios na web. Para quem não sabe, o sertanejo Denner é sobrinho de Gusttavo, sendo irmão de Monike Lima, outra sobrinha do embaixador.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nas redes sociais, muitos fãs se surpreenderam também com a semelhança entre Bruno e o tio. “Bruno tá “igual que nem” o Gusttavo”, brincou um internauta enquanto outro comentou “Bruno tá mto parecido com o Gustta, canta mtoooooo!”, já um terceiro disse, “O Brunno está a cara do Gusttavo Lima nesse vídeo”.

Sobrinho de Gusttavo Lima vira segunda voz em dupla sertaneja

Gusttavo Lima é um sertanejo consagrado no Brasel, e nos últimos meses, decidiu investir em seu sobrinho, com a dupla Bruno e Denner. Desde 2019, Gusttavo atua como empresário por meio da produtora Balada Music. O casting de cantores da empresa conta com nomes consagrados, como: Jonas Esticado e Wallas Arrais.

VEJA MAIS: Luísa Sonza acusa YouTube de boicotar novo clipe por ‘conteúdo explícito’

Bruno, sobrinho de Gusttavo Lima, não esconde a felicidade de trabalhar em parceria com o tio. “Eu tinha mais receio quando estava em carreira solo. Querendo ou não, o povo liga isso bastante. Depois que iniciamos a dupla, até por ser segunda voz, tirei isso mais da cabeça. Já estou acostumado com isso“, disse em entrevista ao Diário do Nordeste.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio