Sobrinho de Gusttavo Lima surge cantando e web vê semelhança com tio

Publicado em 11/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Logo após o lançamento do hit “Faixa Limpa”, Gusttavo Lima se tornou o cantor semanalmente mais ouvido do Youtube além, de emplacar a música mais tocada nas rádios do Brasil. E todo este sucesso parece que vem da genética da família!

A dupla sertaneja Bruno e Denner fez um cover caprichado do sucesso do embaixador no seu perfil oficial do Instagram recebendo dezenas e dezenas de elogios na web. Para quem não sabe, o sertanejo Denner é sobrinho de Gusttavo, sendo irmão de Monike Lima, outra sobrinha do embaixador.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nas redes sociais, muitos fãs se surpreenderam também com a semelhança entre Bruno e o tio. “Bruno tá “igual que nem” o Gusttavo”, brincou um internauta enquanto outro comentou “Bruno tá mto parecido com o Gustta, canta mtoooooo!”, já um terceiro disse, “O Brunno está a cara do Gusttavo Lima nesse vídeo”.

Sobrinho de Gusttavo Lima vira segunda voz em dupla sertaneja

Gusttavo Lima é um sertanejo consagrado no Brasel, e nos últimos meses, decidiu investir em seu sobrinho, com a dupla Bruno e Denner. Desde 2019, Gusttavo atua como empresário por meio da produtora Balada Music. O casting de cantores da empresa conta com nomes consagrados, como: Jonas Esticado e Wallas Arrais.

VEJA MAIS: Luísa Sonza acusa YouTube de boicotar novo clipe por ‘conteúdo explícito’

Bruno, sobrinho de Gusttavo Lima, não esconde a felicidade de trabalhar em parceria com o tio. “Eu tinha mais receio quando estava em carreira solo. Querendo ou não, o povo liga isso bastante. Depois que iniciamos a dupla, até por ser segunda voz, tirei isso mais da cabeça. Já estou acostumado com isso“, disse em entrevista ao Diário do Nordeste.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio