Sobrinho de Michael Jackson manda mensagem pro BTS após homenagem ao cantor

Publicado em 20/08/2020 09:46
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O sobrinho de Michael Jackson, Taj, elogiou os astros do K-pop, o grpo BTS depois que eles homenagearam o Rei do Pop com o teaser de seu novo single, Dynamite.  No clipe retro, RM, J-Hope, Jimin, Suga, V, Jin e Jungkook são vistos fazendo poses individuais que lembram MJ, antes de fazer seu chute de perna característico em uníssono.

No teaser, os sete integrantes do grupo de K-pop fazem poses semelhantes às do cantor em coreografias de vídeos como Billie JeanSmooth Criminal Thriller.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma fã de Jackson tuitou um GIF do tributo – e o filho de Tito Jackson, Taj, tuitou, agradecendo: “Obrigado @BTS_twt E obrigado fãs do BTS por seu apoio contínuo ao longo dos anos. #BTS_Dynamite.”

O cantor norte-americano Michael Jackson (FOTO: Matthew Rolston)

Foi entçao que um fã dos BTS agradeceu: “Obrigado por suas amáveis ​​palavras e apoio !! Isso significa muito! Espero que você possa conferir a nova música deles, Dynamite, na sexta-feira“. Taj respondendo: “Oh, definitivamente irei. Sexta-feira vai ser Dinamite.”

LEIA TAMBEM: MC Mirella dança só de calcinha e sutiã e bomba na web; veja vídeos!

E aconteceu que o cantor, que era membro da boyband 3T, conhecia bem o BTS antes de homenagear seu tio. Ele escreveu: “Tenho alguns amigos que conheceram os caras do BTS e não ouvi nada além de coisas incríveis sobre eles, sua ética de trabalho árduo e serem tão legais.” Ele completou: “Desejo a eles todo o sucesso do mundo. Eles merecem isso.”

É um selo de aprovação bastante sólido.

Os BTS estão fazendo seu ansiosamente aguardado retorno esta semana com seu novo single Dynamite, e o breve vislumbre que temos da música e os visuais até agora estão nos dando uma sensação real de disco. Enquanto as imagens conceituais anteriores provocavam uma vibe dos anos 90, os meninos estão vestidos com roupas inspiradas nos anos 70 no teaser do vídeo, com golas grandes e abundância de Gucci retrô neste quadro de humor.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio