Sobrinho de Michael Jackson revela que a família pegou novo coronavírus

Publicado em 19/01/2021 17:14
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O sobrinho do cantor Michael Jackson, Tito Joe Jackson, postou um vídeo em sua rede social com sua filha e revelou como sua família descobriu que tinha COVID-19, ainda alertou seus fãs e seguidores para terem cuidado com este vírus “super contagioso”.

TJ Jackson é filho de Tito, irmão de Michael Jackson. Após a morte de Michael em 2012, TJ recebeu a co-tutela dos filhos do cantor.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

Alguns dias atrás, TJ anunciou por meio de sua conta no Instagram que sua grande família, infelizmente, foi diagnosticada com COVID-19.

Ele postou um pequeno fragmento de seu vlog, no qual mostra como sua família descobriu que eles têm COVID-19. No vídeo, ele pode ser visto no carro com sua filha Dee Dee e TJ diz que os dois estão se sentindo mal desde a semana passada e que decidiram fazer um teste COVID-19 só para ter certeza.

Acontece que eles pegaram o vírus e TJ parece ter desejado usar sua rede social como uma plataforma onde ele pode alertar seus fãs e seguidores sobre este vírus perigoso e prejudicial. Na legenda de sua postagem, ele aconselha seus fãs a irem a um hospital e fazerem o teste se estiverem passando mal.

Em vídeo Tito Joe aparece falando: “Sou eu e Dee Dee. Então, nós dois estivemos nos sentindo um pouco mal na última semana e vamos ver exatamente o que temos, pelo menos iniciar o processo.”, o cantor disse.

Em recente publicação compartilhada pelo cantor, ele escreveu:

“Como muitos de vocês sabem, eu e minha família testamos positivo para Covid algumas semanas atrás. Nunca tivemos sintomas graves e agora estamos muito bem. Mas quero lembrá-lo de fazer o teste se você ou alguém que você conhece está se sentindo mal. Lembre-se de que você pode ter e nem sentir nada, então mesmo que alguém com quem você esteja passando mal, é melhor fazer o teste. Cuide de você, sua família e sua comunidade. Essa coisa é super contagiosa e pode ser muito perigosa e prejudicial para muitos por aí, então faça sua parte, faça o teste e fique seguro. ?? Inteiro no @thefamilyrules. O vlog está no link da minha bio”, ele finalizou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio