O cantor norte-americano Michael Jackson (FOTO: Matthew Rolston)

Taj Jackson, sobrinho de Michael Jackson, revelou em uma live que não tem dúvida de que seu falecido tio seria fã do gênero do momento, o K-pop e teria colaborado com o grupo BTS.

Durante uma transmissão com seus seguidores o cantor e produtor respondeu algumas perguntas, e foi quando uma internauta perguntou se ele achava que Michael Jackson faria uma parceria com o grupo coreano.

O sobrinho do rei do pop disse que tinha certeza de que Michael Jackson teria curtido, pois seu tio sabia ‘apreciar a arte’.

LEIA TAMBÉM: Compositor critica arrogância de Gusttavo Lima após ficar milionário com hit do cantor

“Sei que ele gostaria. Nem sequer é uma pergunta. Teria feito um single com eles. Ele apreciava a arte, apreciava as pessoas que trabalham duro e o BTS trabalha duro. Eles não receberam nada de graça. Meu tio provavelmente teria adorado conhecer suas músicas”, declarou o produtor.

Com essa declaração, os admiradores do BTS se mostraram contentes, já que a próxima música da banda de faz homenagem ao Rei do Pop.

Eles também recordaram quando a Janet Jackson parabenizou o BTS por seu talento e afirmou que seu irmão os amaria como ela os ama:

“Se meu irmão estivesse vivo, ele os amaria pelo que são, assim como eu amo vocês”, declarou Janet. Já pensou “Michael Jackson feat BTS?”