Sofrência pra baixinhos! Filho de Marília Mendonça posa pra “capa de CD”

Publicado em 30/05/2020 13:26
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta sexta-feira (29), o papai Murilo Huff ficou babando ao ver fotos do filho, Léo, de cinco meses, postadas pela namorada Marília Mendonça. Nas imagens, o bebê apareceu com um look todo jeans e acompanhado de um violão. “Oi meninas, hoje foi dia de ensaio pro meu disco novo ‘Mamãe morre de ciúmes” em todas as plataformas digitais!”, escreveu a cantora. Ao ver a postagem da goiana, o cantor logo tratou de criar um CD fictício com a foto do menino na capa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De brincadeira, Murilo criou versões “infantis” de duas músicas da namorada, “Bem Pior Que Eu” e “Desejando Eu”. “Depois dos sucessos “Bem Pior Que Cólica” e “Desejando Leite” vem ai novo álbum do reizinho da sofrência”, escreveu o artista. Nos comentários, Marília não conteve a alegria com a publicação.

Além dos papais derretidos pelo filho, famosos não perderam a oportunidade e deixaram comentários lindos na publicação. Tata Werneck foi uma das celebridades que interagiu na postagem: “Ah, gente, que lindo!”, afirmou a mãe de Clara Maria. Maraisa também comentou. “E as titias também morrem de ciúmes, gente”, escreveu a dupla de Maiara, empolgada com a Live das Patroas, transmissão ao vivo que será interpretada pela dupla e Marília. “Tá fofinho demais”, elogiou Selton Mello.

VEJA TAMBÉM: “Sem sua força não teríamos este sucesso” afirma Janet Jackson sobre o falecido pai

Se depender do casal, Léo terá irmãos, mas não deve acontecer tão rápido assim. “A gente pensa em ter mais filhos sim, mas não agora. A Marília tem sido uma mãe incrível, amorosa demais. Não tinha mãe melhor para o meu filho”, elogiou o sertanejo em entrevista anterior. Em contra ponto, o casamento, não é algo que faz parte das discussões do casal: “A gente nunca parou para discutir isso”.

Recentemente, Marília Mendonça disse que sentir renovada, após o nascimento do primeiro filho. “Não é exagero dizer que com a chegada do Léo descobri o amor. Não sei como consegui viver tanto tempo sem ele. Tudo acontece no momento certo. Tenho certeza de que desde o dia em que ele chegou também nasceu uma nova Marília, muito mais paciente, tolerante e ainda mais disposta a aprender sempre”, pontuou a rainha da sofrência.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio