O astro britânico Elton John (FOTO: Reprodução)

O marido de Elton John, David Furnish, anunciou o falecimento de seu pai Jack em uma postagem emocionante no Instagram.

Meu pai faleceu pacificamente na noite passada aos 90 anos. Meu pai superou os traumas de sua própria família sendo dilacerada por ambas as Guerras Mundiais“, escreveu David na legenda que acompanha. “Ele buscou consolo e conforto nos braços amorosos de minha mãe e construiu uma plataforma de estabilidade familiar sólida e amorosa na qual todos nós poderíamos florescer.

s.yimg.com/ny/api/res/1.2/mTyY7Pf51rbBiFQc2NxFd...
(FOTO: Reprodução)

VEJA TAMBÉM: Ex de Biel culpa mãe do cantor por seu comportamento: “Sinto pelo que sua mãe fez com você com apenas 13 anos”

Papai era um conservador antiquado, que via a vida pelas lentes limitadas que recebeu de uma educação fortemente perturbada. Como a maioria dos conservadores, papai temia o que não sabia. Mas ele nunca parava de me surpreender com sua capacidade de aprender e crescer, enquanto seus filhos expandiam seus horizontes por meio de nossas próprias experiências de vida. Ele esteve presente no nascimento de meus dois filhos e cheio de alegria por Elton e por mim.

O marido de Elton John concluiu sua postagem escrevendo: “Papai está com mamãe agora. O lugar em que ele sempre mais quis estar. Obrigado por tudo o que fez por mim, papai. Você me incentivou a ser independente e forte. Acreditar que poderia alcançar meus objetivos na vida através do trabalho árduo e da bondade. Lições que passo para meus próprios filhos todos os dias.”