Sogro de Nego de Borel se manifesta sobre boatos de traição do cantor: “Nunca nos iludimos”

Publicado em 13/09/2020 15:17
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na última sexta-feira (dia 11), o funkeiro Nego do Borel viu o seu nome numa polêmica após ser acusado de trair Duda Reis com uma blogueira do Rio de Janeiro após um áudio vazado. Depois de toda polêmica, o funkeiro surgiu ao lado da influenciadora e suposto affair para esclarecer todas informações em seu Stories do Instagram.

“Vi uma notícia que saiu que o Nego do Borel estava de affair com uma blogueira, comprometido. Como sempre fake news. Vários fake news. Inclusive, eu to aqui com ela (blogueira) e saiu essa matéria. Tem um áudio que chegou aqui dela falando um monte maluquices”, disse o músico. Duda Reis, esposa do cantor, até chegou a fazer dois Stories misteriosos. “É preciso ter elegância para continuar sendo gentil em situações cruéis” e “cuide-se para não ser enganado pelo lobo revestido com pele de cordeiro. Esse é mais perigoso e traiçoeiro que toda uma alcateia”.

LEIA TAMBÉM: Festa do Peão de Barretos é adiada para 2021 com presença confirmada de Gusttavo Lima

Os rumores da traição de Nego acabaram chegando no patriarca Luiz Fernando Barreiros, que compartilhou sua opinião numa rede social em um post com a fala do genro. O pai de Duda Reis apagou o conteúdo logo em seguida, mas na legenda estava escrito: “Nada mais me surpreende! Isso é a vida como ela é. Acredita quem quiser! Nunca nos iludimos!”. Logo depois, Luiz Fernando escreveu outro post, agora sem a reprodução da fala de Nego do Borel. Na legenda, o shade: “Ainda acredito nos velhos ditados: ‘é brincando que se diz grandes verdades!” Uns acreditam, outros não! Mas com meus 52 anos de vida, aposto no ditado!”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio