Fofura!

Sogros de Gusttavo Lima participam de batizado em que foram os padrinhos

A mãe de Andressa Suita mostrou fotos da cerimônia nas redes sociais

Publicado em 15/09/2021 16:58
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Suely e Itamar Suita, pais da modelo Andressa Suita, encantaram seguidores com registros do batizado em que foram padrinhos. Nas imagens publicadas nesta terça-feira (14), os sogros de Gusttavo Lima aparecem ao lado da afilhada, Maria Julia. A pequena é filha de Sirley Pinto, amiga da família.

As fotos da cerimônia foram compartilhadas no Instagram da matriarca da família Suita. “Como padrinhos, devemos ser luz e fermento na vida cristã da Maria Julia”, escreveu Suely.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos comentários, Sirley Pinto agradeceu aos padrinhos de sua filha: “Eternamente grata por vocês terem aceitado convite de ser padrinhos da nossa princesinha Maria Julia.” Andressa Suita também fez questão de comentar, deixando uma série de emojis com olhinhos de coração.

Confira o post:

Andressa brinca que tem terceiro filho com Gusttavo Lima: ‘Devolve meu filho’

Andressa Suita, esposa de Gusttavo Lima, divertiu seus fãs ao brincar que tem um terceiro herdeiro. É que a influenciadora se surpreendeu com a semelhança entre seu filho Gabriel, de 4 anos, e o filho do cantor George Henrique.

Em seu perfil no Instagram, George Henrique compartilhou uma montagem comparando os pequenos e escreveu: “Algo de errado não está certo! João e Gabriel, parecidos ou não?”

Nos comentários, Andressa Suita respondeu brincando: “Devolve o meu o outro filho… “, com um emoji de risada e outro com olhos de coração. “Lindo demais”, elogiou a influencer, citando o perfil da mãe e do pai de João.

Vale lembrar que além de Gabriel, Andressa e Gusttavo Lima também são pais de Samuel, de apenas 3 anos.

(Foto: Reprodução/Instagram @georgehenrique)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio