Sogros de Nego do Borel voltam a lhe chamar de “mau-caráter”

Publicado em 31/05/2020 10:42
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A relação da família de Duda Reis não é nenhum pouco boa com o namorado da modelo, Nego do Borel, os pais de Duda já alegaram que o cantor teria batido nela, e agora voltaram a dar o que falar declarando que a verdade ainda será revelada e chamando o funkeiro de “mau-caráter”.

Os pais de Duda desaprovam o namoro porque dizem que o cantor maltrata a filha deles, o cantor por sua vez nega e diz sofrer preconceito por parte dos sogros.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Katy Perry diz que filha mostrou dedo do meio em ultrassom: “Essa é a minha garota”

No último sábado (30), a mãe de Duda disparou críticas no Instagram, em resposta a um comentário que dizia que Nego e Duda formavam um lindo casal.

Se ele fosse um cara do bem, formaria, sim. Mas como é um mau-caráter, sou obrigada a discordar de você“, afirmou Simone Reis. A médica também negou que a desaprovação do relacionamento seja por preconceito. “Desvio de caráter é fácil. Dá um Google nessa pessoa e vamos ver o que você pensará! Preconceito, não temos.

O pai de Duda, Nando Barreiros, também entrou na discussão para afirmar que a filha protege Nego do Borel ao esconder os maus tratos que ela sofre. “Pergunte para nossa filha, se ela tiver coragem de falar a verdade você ficará bem informada! Infelizmente até agora ela não teve! Mas a verdade sempre vem à tona, cedo ou tarde!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio