solange almeida
A cantora Solange Almeida (FOTO: Reprodução)

No último sábado (dia 25), Solange Almeida foi a principal atração da festa de Sant’Ana, padroeira do município de Santana do Mundaú, cidadezinha que fica no interior de Alagoas. A colunista Fábia Oliveira divulgou que, enquanto Sol fazia seu show, uma fã começou a gritar, pedindo para que a intérprete cantasse uma faixa do seu repertório antigo.

E a resposta da artista surpreendeu pela provocação: “Você nasceu de sete meses? Você é de sete meses, é não né? então você espere um pouquinho, que aqui quem manda nessa porra sou eu, não é você não!“, bradou Solange Almeida. A seguir, Sol Almeida admitiu ao fã que estava apenas brincando e que assim que conseguisse atenderia ao pedido.

VEJA TAMBÉM: Irmã gêmea? Garota idêntica à Anitta viraliza na web e ganha milhares de seguidores

A assessoria da artista minimizou o discurso revoltado da cantora: “Todos que acompanham o trabalho da cantora Solange Almeida sabem que a artista tem uma relação de intimidade com os seu público. Na cidade de Santana do Mundaú/ AL, viralizaram um vídeo incompleto no momento em que a artista responde em tom de brincadeira a uma fã pediu o bloco com as músicas mais antigas e Solange pergunta se ela é de sete meses. Em seguida, no mesmo tom de brincadeira, a artista disse que era uma brincadeira e cantou os sucessos pedidos pela fã”.

Veja o vídeo abaixo

Vale lembrar que na semana passada, a cantora surpreendeu os seguidores ao divulgar uma versão em português de “Always Remember Us This Way” música de Lady Gaga para o filme “Nasce Uma Estrela”.