Solange Almeida fala sobre quando pesava 120 kg: “Não estava bem comigo”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta quinta-feira (08), Solange Almeida fez um desabafo em seu Instagram, a cantora que já chegou a pesar 120 kg falou sobre esse momento de sua vida e o processo de emagrecimento.

No vídeo publicado pela artista, ela estava cantando no carnaval: “Me lembro como se fosse hoje, era sábado de carnaval, dia 17/02/2007, resolvi ir curtir o show dessa Banda que sou fã e viver de perto esse mela-mela inesquecível. Eu tinha parido a Estrela há quase 3 meses, estava pesando 120kg. Da pra notar no vídeo um pouco da minha timidez, pq já não estava bem comigo, de corpo ( apresentava sinais de algumas doenças devido à obesidade) e a minha cabeça tbm já não estava bem devido a tantas críticas. Olhando esse vídeo me orgulho da grande mulher que eu era e continuo sendo mesmo depois da redução.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Antes e depois de Solange (FOTO: Reprodução)

Não sou muito de olhar pro passado, acredito que temos mesmo é que seguir em frente, afinal é pra frente que se anda. Possibilidades e oportunidades eu corri atrás, e digo isso a vc que está lendo esse texto: A única pessoa que sabe qual o rumo que a sua vida deve tomar é você mesmo. Por isso, por mais que aqueles que lhe desejam bem lutem para que possa seguir a vida, somente você é capaz de dar um passo válido. Esqueça aquilo que aconteceu no passado, pois já não é mais capaz de mudá-lo, mas o futuro lhe espera com suas infinitas possibilidades.”, finalizou Solange Almeida.

VEJA TAMBÉM: Influente! Site de registro eleitoral sai do ar após Ariana Grande incentivar fãs a votar

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio