Solange Iarnuou vai ser homenageada em castigo do BBB 20

Publicado em 13/03/2020 14:16
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O primeiro nome Solange assim sozinho pode até não fazer você se lembrar assim, rapidamente. Porém e se pronunciarmos “Iarnuou”? A lembrança vem na hora!

Nas provas de resistência destes quase vinte anos do Big Brother Brasil, os participantes fazem tudo o que for possível para fugir do marasmo e preencher o tempo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Irmã gêmea? Garota idêntica à Anitta viraliza na web e ganha milhares de seguidores

Papeiam, fazem brincadeiras, pensam na vida e obviamente cantam. Contudo, durante o BBB4, em meados de 2004, a participante “Solange Iarnuou” acabou criando o clássico dos clássicos. E justamente por isso, que a atual edição comemorativa do reality show anunciou que o antológico momento será homenageado nesta temporada.

Confira o anúncio abaixo:

A ex-frentista Solange Vega que hoje é atriz e empresária cantava a faixa ‘We Are The World’, de composição de Michael Jackson e Lionel Richie. O hit foi um enorme sucesso mundial após o lançamento em 1985 chegando a ser trilha duma famosa campanha humanitária em prol do continente africano. A melodia do refrão é aquelas bastante chiclete que grudam na mente. Relembre abaixo:

https://youtu.be/M9BNoNFKCBI

Só que na cabeça de Sol, na época do BBB 4, a letra acabou fazendo sucesso por causa do inglês macarrônico da participante, relembre os termos cantados por ela: “Iarnuou, iar nistilve, iarnuou ce simarake so lesta silve” (no caso, We are the world, We are the children, We are the ones who make a brighter day, so let’s start giving)”.

A versão inusitada de Solange Iarnuou fez tanto sucesso naquele ano de 2004 que acabou virando remixes nas mãos de diversos DJs e embalando festas em pistas de dança. Confira uma das versões abaixo:

https://youtu.be/nSApgvgE3fk

Como será que vai ser esse monstro e a tal homenagem hein Boninho? Confira o atual visual de Solange Vega abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio