“Solar Power”: Lorde explica bunda na capa de seu novo single

Publicado em 22/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lorde está no caminho certo para a entrada no topo do Official UK Singles Chart, com seu single de retorno, “Solar Power”. Além disso, o que chamou muita atenção foi a capa da faixa, que veio com o bumbum da cantora.

Em entrevista ao programa The Late Show with Stephen Colbert no último 21 de junho, ela explicou a capa:

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Era só eu pulando por cima de um amigo na praia… É um pouco hardcore, mas foi tão alegre para mim. Parecia inocente, brincalhona e um pouco selvagem“, disse Lorde.

Sucesso de “Solar Power”:

A primeira canção da cantora e compositora neozelandês em quatro anos chega na sétima posição na parada First Look, que avalia a popularidade dos singles após as primeiras 48 horas do ciclo das paradas. “Solar Power” atingiu mais de meio milhão de streams desde seu lançamento na sexta-feira (11 de junho), relata a Official Charts Company.

VEJA MAIS: Luísa Sonza acusa YouTube de boicotar novo clipe por ‘conteúdo explícito’

Se mantiver o ímpeto, “Solar Power” dará a Lorde apenas seu segundo single no Top 10 do Reino Unido, e o primeiro desde sua estreia, “Royals”, que atingiu o primeiro lugar em 2013.

No auge da explosão das paradas ainda está “Good 4 U”, de Olivia Rodrigo, que está indo para quarta semana consecutiva na primeira posição. Rodrigo fez história nas paradas na última semana, com três singles no Top 5 simultâneos, tornando-se a primeira artista solo feminina a fazer isso.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio