Confira!

‘Solinho’ o novo Hit de Kevinho que vai Abalar o Verão

O último single do ano chega com clipe

Publicado em 17/12/2021 16:11
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para fechar o ano com chave de ouro, o MLK dos Hits, Kevinho lança o último single intitulado ‘Solinho’ que vai agitar todas as baladas de verão e não vai deixar ninguém ficar parado quando ouvir o ‘solinho’ presente na nova música.
Este ano Kevinho se dedicou na produção e composição de músicas, já que não podia fazer shows por conta da pandemia. E foram muitas parcerias de sucesso em 2021 como do espanhol Aron Piper (astro da série Elite Netflix) Lexa e Hitmaker, Jottape e Matheuzinho, Zé Felipe e com a dupla sertaneja Israel e Rodolfo. Ele ainda lançou seu primeiro EP da carreira O MLK dos Hits. Mas para fechar o ano com chave de ouro, o cantor escolheu uma música que resgata o trabalho de 2016 quando ele surgiu para o mundo com ‘Olha a Explosão’ – hoje com mais de 1 bilhão de visualizações.

Para o vídeo clipe dirigido por Nobru, Kevinho fez questão de ter Jet sky, praia, e mulheres dançando em um Iate, que serviram de cenário para o cantor atuar como um sorveteiro querendo se jogar na festa que acontecia na embarcação. Vale lembrar que em Olha a Explosão, o cantor estava em uma praia aprendendo a surfar e finalizou o clipe dançando em uma festa na lancha.

“Achei que era o momento de resgatar o início da minha carreira. Claro que a música tem outro beat, mais essa cena de praia, lanche Jet Sky e as mulheres dançando ali comigo me trouxe só boas lembranças e a sensação de mais uma ‘explosão”. Segura o MLK dos HITS BB, comentou Kevinho sobre o novo single.

De volta aos palcos depois de 2 anos, Kevinho já está ansioso para ouvir seus fãs cantarem ‘Solinho’ junto com ele em suas apresentações pelo Brasil e na Europa onde ele fará shows no começo do ano.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio