Solta! Giulia Be anuncia novas músicas para versão deluxe do EP de estreia

Publicado em 14/12/2020 18:09
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em live surpresa, feita para fãs, a cantora e compositora Giulia Be, uma das grandes revelações pop do país, anunciou o lançamento de uma versão deluxe do EP “solta”., que ocorrerá na próxima sexta (18). Além da live, um dia antes a cantora presenteou os fãs com um vídeo exclusivo acústico do single de “Inolvidable”.

O sucesso de “solta”, em maio deste ano, fez hoje EP feminino solo de maior sucesso no Spotify Brasil. Com números impressionantes, a coletânea ganhou ainda disco de platina, com mais de 400M de streams nas plataformas de música. E não só esses feitos, com as faixas Giulia ganhou também diamante duplo (com “menina solta”), platina duplo (com “se essa vida fosse um filme”), platina duplo (com “(não) era amor” e disco de ouro (com “recaída”).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Capa de “solta deluxe” (Foto: Reprodução)

VEJA MAIS: Simone diz que filha foi feita no banheiro: “Eita felicidade. Foi ótimo”

Visto essa performance, resultados e somados à ideia de que dia 13/12 é o “beers day” (como Giulia chama seus fãs), Giulia Be queria presenteá-los de alguma forma, com um projeto mais que especial. Assim, surgiu o “solta deluxe”, do coração de Giulia para seus fãs, que traz as faixas originais de “solta” somadas a mais 7 novas melodias. Como lead single, temos “eu me amo mais”, canção marcante do EP, que fala do amor próprio, sempre acima de tudo.

Enquanto as novas músicas não chegam, assista ao clipe de “se essa vida fosse um filme”:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio