cher
A cantora norte-americana Cher (FOTO: Reprodução)

Segundo o Closer Weekly, a multitalentosa cantora Cher está aberta a namorar um homem bem-humorado e seguro de si. Todas as pessoas têm coisas específicas que procuram num parceiro. Estas são as condições da lendária cantora de 74 anos.

A cantora e atriz multitalentosa está realmente em busca de um novo amor, e desta vez, ela possui em mente características específicas para o seu próximo amante. Segundo o site “Closer Weekly”, uma fonte revelou que Cher tem planejado voltar a namorar e até pediu aos seus amigos que a arranjassem um bom pretendente.

Esta fonte afirmou ainda que, embora Cher esteja aberta ao namoro, ela não está desesperada e está satisfeita com a sua vida de solteira no momento. Sobre as qualidades que Cher procura no seu homem, a fonte revelou:

“Ele tem de ser seguro de si e engraçado. Ela adora rir. A força e a independência são imperativos. Ela odeia carência, choramingos, reclamações – são o que a afasta completamente”.

A fonte, que por acaso é amiga de Cher, mencionou que a cantora de “I Got you Babe” não quer frustrar-se, pois ela joga segundo as suas próprias regras.

Embora Cher pudesse ter tido uma infinidade de relações, e a maioria delas falhou, ela ainda acredita no amor e no poder que a emoção tem. O seu casamento com Sonny aconteceu quando era jovem e, segundo ela, o matrimônio foi uma relação incomum.

Para Cher, um homem não é uma necessidade, mas um luxo, e através das suas muitas relações, ela passou a apreciar os homens que estavam com ela e aqueles que permanecem amigos dela, mesmo depois de terem terminado. Existe uma memorável fala que se tornou viral, onde Cher afirma que homens são como sobremesa e ela “ama sobremesa”. “Minha mãe dizia para eu me casar com um homem rico. Eu dissse: mãe, eu sou o homem rico”.

Há alguns anos atrás, numa entrevista, Cher falou sobre os seus antigos amantes e porque é que namorar era difícil para ela durante estes tempos. Segundo o ícone, as relações tornaram-se mais públicas e é difícil guardar os momentos para si mesma nestes dias, graças ao Instagram.

Cher tem estado envolvida com vários homens ao longo da sua vida e carreira, alguns dos quais mais velhos ou mais novos do que ela e principalmente no ramo do entretenimento.

VEJA TAMBÉM: Após compra milionária, Gusttavo Lima gastará fortuna para manter iate de Roberto Carlos

Em seu casamento, Cher e Sonny tiveram uma menina, Chastity. A jovem, no entanto, mudou o seu sexo e o seu nome para Chaz Bono. Embora a sua separação de Sonny estivesse cheia de problemas, os dois mantiveram uma amizade incomum com Cher rasgando-lhe elogios no funeral do antigo marido.

Ao todo, embora Cher tenha tido uma série de relacionamentos fracassados, ela não tem medo de se expôr e encontrar o amor novamente, mesmo aos 74 anos.

View this post on Instagram

Feb 8, 2017 💖 http://cher.com

A post shared by Cher (@cher) on