Solteira, Luísa Sonza flerta com Vitão e fãs não perdoam: “Ligeiro ele”

Publicado em 19/08/2020 17:09
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luísa Sonza e Vitão não podem fazer nenhuma movimentação nas redes sociais que os fãs e seguidores de plantão já analisam um possível relacionamento entre os dois. Tanto é, que nesta quarta-feira (19), Vitão compartilhou uma foto em seu Instagram com uma legenda convidativa, e um comentário de Luísa foi certeiro para começar os boatos de affair novamente.

A cantora marcou território na foto de seu parceiro de Flores ao completar – de forma adaptada – a letra da música publicada na legenda. “Garota eu vou pra california“, escreveu Vitão ao postar a foto de moletom. Luísa, por sua vez escreveu: “Viver a vida de marola“.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor paulista Vitão (FOTO: Reproduçao)

Ao ver a mensagem da ex-esposa de Whindersson Nunes, Vitão não perdeu a oportunidade de brincar com o assunto e lançou uma proposta: “Se quiser eu te levo junto”.

LEIA TAMBÉM: Após polêmica sexual, CPM 22 divulga foto com novo membro

Nos comentários foram diversos, e claro que os seguidores não iriam deixar a oportunidade passar, para atiçar ainda mais a polêmica envolvendo o possível romance entre os dois. “Ai meu Deus, assumam logo”, pediu uma seguidora. “Eu amo vocês”, escreveu uma segunda. “Ah velho, vcs são perfeitos, juro”, escreveu um terceiro. Teve um quarto que foi direto, e escreveu: “Ligeiro ele”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio