Solteirão! Seu Jorge radicaliza no visual e mostra sua nova mansão

Publicado em 22/01/2021 16:46
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O novo solteirão do pedaço é o Seu Jorge. O músico iniciou 2021 em uma vibe de vida nova, também decidiu mudar o visual e apareceu ruivo em seu Instagram.

O cantor aproveitou o novo cabelo para falar o que planeja para seu ano com um textão daqueles: “Esse ano, uma das minhas maiores expectativas com certeza( não vejo a hora) e o lançamento nas salas de cinema, da produção cinematográfica de “MARIGHELLA” filme dirigido por Wagner Moura.“, começou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Outra Produção que também me orgulho muito de ter participado é o filme “MEDIDA PROVISÓRIA“ dirigindo por Lázaro Ramos… Sem contar que também espero ansiosamente por outra produção que, com certeza vai emocionar o público brasileiro, que é o filme “PIXINGUINHA UM HOMEM CARINHOSO “ dirigindo por Denise Saraceni.”

Na música , dois álbuns que se diferenciam na sua proposta, mas com um repertório que acredito ser aquilo que gostaria de publicar para vcs nesse momento. O primeiro “ THE OTHER SIDE”, álbum com 11 faixas que dei início em 2009 e finalizei em Março de 2019… Produzido por mim e meu grande amigo e irmão Mário Caldato JR. O segundo, um álbum para pôs pandemia!!! “BAILE ALA BAIANA “ produzido por mim e mixado por Alexandre Rabaço. Um álbum de festa com batida suingada de AFRO-POP Brasil ?? e muito divertido em seus temas também!”

VEJA MAIS: Empresário se arrepende de festa na casa de Elba Ramalho: “Pedi desculpas”

Por fim, Seu Jorge decidiu mostrar um pouco de sua mansão para os fãs. Confira as fotos abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio