Sony lançará em 2022 musical sobre Whitney Houston

Publicado em 04/08/2020 17:23
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta terça-feira (04), a Sony fechou contrato para produzir um filme sobre Whitney Houston. Será um musical intitulado “I Wanna Dance With Somebody”, que contará a história da cantora norte-americana. A estreia está prevista para novembro de 2022, nos Estados Unidos.

O site The Hollywood Reporter revelou alguns detalhes. “I Wanna Dance With Somebody” tem roteiro de Anthony McCarten. O mesmo autor do longa-metragem “Bohemian Rhapsody” (2018), sobre a banda Queen.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA TAMBÉM: A verdade sobre o último ano de vida de Elvis Presley

A direção fica a cargo de Stella Meghie, dos filmes “Tudo e Todas as Coisas” (2017). O projeto tem apoio do espólio de Whitney Houston e do produtor musical Clive Davis, que também trabalhará no filme.

De toda a minha experiência pessoal e profissional com Whitney, desde a adolescência até a trágica morte prematura, sei que a história completa de Whitney Houston ainda não foi contada. Estou muito feliz que Anthony McCarten se comprometeu com um roteiro musicalmente rico e sem restrições, que finalmente revela toda a Whitney, cujo gênio vocal afetou profundamente o mundo, enquanto ela lutava bravamente contra os demônios que deveriam ser sua ruína”, diz Clive Davis.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio